07
dezembro

Curtas!


O futuro político de Zé

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) está pecando no quesito “articulação política”. Os antigos costumes e as birras do partidarismo resultaram em erros “insanáveis”.

 

O erro do momento ocorreu com a limitação na indicação das emendas parlamentares, preferindo o direcionamento genérico ante a certeza de contemplação direta de sua própria cidade.

 

A preocupação que o prefeito executor dos recursos pode não reconhecer os méritos do deputado, não parece ser uma justifica aceitável diante da um município de estrutura tão carente.

 

Ficou claro que José Augusto Maia precisa se reciclar politicamente, e não pode continuar sendo “o mesmo Zé”, sob o risco de não conseguir sobreviver politicamente.

 

É necessário entender que seus eleitores não votaram de forma “genérica” na eleição de 2010. Foi o voto direto dos santa-cruzenses que o elegeu para cargo de deputado federal.

 

A diplomação – A cerimônia de diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos vai acontecer na tarde desta sexta-feira (07) e promete ser um evento inesquecível. Mas é importante lembrar que o ato pertence à Justiça Eleitoral e não poderá ser transformando em mais um Showmício.

 

Taboquinhas na diplomação – Mesmo sem obrigatoriedade, todos os vereadores eleitos do Grupo Taboquinha garantem que vão participar da cerimônia de diplomação. Será uma atitude louvável e pode ser o primeiro passo para desarmar os palanques.

 

Os telões – O acesso às dependências do Teatro Municipal será controlado. Cada vereador eleito recebeu quatro convites e o público que não conseguir entrar vai poder assistir a cerimônia através de telões.

5 Comentários

  1. DUM disse:

    vejam o que diz Magno Martins Massa falida – O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que será diplomado hoje em solenidade no teatro municipal, vai pegar uma verdadeira massa falida do prefeito Toinho do Pará (PTB), considerado um dos piores gestores do Estado. “Estou preparado para o maior desafio de minha vida”, diz o tucano.

  2. Carla disse:

    É necessário entender que seus eleitores não votaram de forma “genérica” na eleição de 2010. Foi o voto direto dos santa-cruzenses que o elegeu para cargo de deputado federal.

  3. silvano disse:

    esse blog nao tem nada de imparcial, ta um nojo, essa metralha da casa de ernesto, não tem materia melhor pra colocar não… perdeu a credibilidade essas postagens ta claro o blog ta sendo conduzindo por uma ala politica, vergonha, quem da mais$$$$$$$$

  4. Aline disse:

    Zé está cavando sua sepultura. Seu pensamento arcaico é a pá desta ação.

  5. Jânio disse:

    está provado que o Dep. José Augusto Maia esqueceu de acompanha a evolução da política no Brasil. parece que não escuta mais rádios não ler Jornais não acompanha os Blogs e ném tão pouco assiste os noticiários da televisão, pois bem, são justamente esse tipo de “POLÍTICO” que está sendo extinto do senário nacional da política, aquele tipo de “POLITICO” com o velho discurso de que rouba mais faz, que só faz uma obra se o povo estiver mendingando, que só contrata um servidor público se ele e sua família ficarem reféns do “Todo Poderoso Político”, é o tipode “POLÍTICO” com mentalidade ARCÁICA, RETROGRADA, ULTRAPASSADA e que não consegue se encontrar no senário atual da política nacional, é assim que descrevemos o Dep. José Augusto Maia, simplesmente um político com a mentalidade da idade da pedra.

    me causa espécie, o Nobre Dep. José Augusto Maia postar uma nota alegando que:

    Se eu mando uma emenda direta para o município, o prefeito vai executar a obra que por sua vez será bom para a população, porém, o prefito é que irira inaugurar e é aí que está o “PROBLEMA” na cabeça do Dep. José Augusto Maia, ele acha que o mais importante não é servir a população e sim ele ser o grande protagonista da obra, ser mais importante que a própria obra, e a população? há a população que se dane.

    Se mandar emendas diretas para o município, na cabeça do Dep. quem ganha politicamente é prefeito, mas, na verdade não é bem assim, sempre que todos e quaisquer Dep. Federais ou Estaduais mandam recursos através de emendas para os municípios com certeza serão lembrados e sem dúvidas serão votados nos próximos pleitos, agora se ficarem com conversa sem nexo, querendo enganar a população fingindo que tudo está uma maravilha, que vai tudo muito bem obrigado seja ele Federal ou Estadual, temos que dar um basta e não votar nesse tipo de “POLÍTICO”, banindo completamente do cenário da política.

    é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores