03
dezembro

Críticas ao PT


“Ele está se esquivando de ir para o PT”, diz Edson Vieira sobre Fernando Aragão

 

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

 

Principal assunto do dia na esfera política nacional, o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) acatado por Eduardo Cunha (PMDB), na Câmara Federal, também foi comentado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), na manhã desta quinta-feira (03).

 

Falando sobre o momento que atravessa o país, e com duras críticas ao Partidos dos Trabalhadores (PT), o gestor municipal aproveitou para ‘cutucar’ o vereador e pré-candidato a prefeito pela oposição, Fernando Aragão (Sem partido), que cogitou ingresso na legenda meses atrás.

 

Para ele o momento é delicado e preocupante, e a instabilidade é prejudicial ao país.

 

“Precisa ter uma confiança do mercado financeiro, uma confiança da população. Infelizmente com a presidente Dilma não se tem isso mais”, declarou em participação no Programa Opinião da Rádio Comunidade FM.  “Que (Dilma) saia logo para ter uma retomada de credibilidade. O melhor seria ela se afastar num gesto de grandeza”, completou.

 

‘Motivação’ – As críticas ao PT seguiram, afirmando que ‘a vergonha do partido’ fez com que seu adversário em Santa Cruz, Fernando Aragão, desistisse de ingressar na legenda, com vistas ao pleito municipal de 2016.

 

“É um partido que há dez atrás tinham orgulho em ter uma estrela no peito, hoje têm vergonha e escondem essa estrela, a ponto do meu adversário político em Santa Cruz, vereador Fernando Aragão, já estar se esquivando de se filiar e está indo para o PTB de José Augusto Maia” disse e completou em seguida “Ele deixou de ir para o PT de Dilma e vai para o PTB de Zé Augusto, por que não tem como ele negar nada a José Augusto”, finalizou.

Um Comentário

  1. israel feitosa disse:

    prefeito ti preocupa com a cidade deixa a oposicão de lado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores