27
novembro

Críticas a deputado federal governista


“Eu não conheço obra, nada que ele tenha trazido para essa região”

Fala de Dimas Dantas contra deputado Federal Bruno Araújo

 

Dimas Dantas 01

Foto: Arquivo

Em participação no programa Rádio Debate, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) anunciou, segundo ele, a disponibilidade de recursos oriundo de emendas federais do deputado Eduardo da Fonte (PP).

 

De acordo com Dimas, já estão disponíveis na Caixa Econômica Federal, o valor de R$456.200,00 que são destinados, exclusivamente, para o calçamento de ruas.

 

O vice-prefeito citou que mais R$ 250 mil seriam anunciados nos próximos dias e aproveitou para alfinetar o prefeito Edson Vieira e também o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), político apoiado por ele nas últimas eleições.

 

Contra Edson, Dimas citou que o prefeito escondia as emendas de Eduardo da Fonte e foi mais além nos ataques, criticando também os dois grupos políticos locais:

“Eu vejo que o prefeito tinha, no mínimo, o dever de dizer quem, de fato, trabalha por Santa Cruz do Capibaribe. Se não teve coragem… Se o seu deputado Bruno Araújo, batedor de panela, que não costuma trazer nada para região nenhuma que ele trabalha. É bom que se diga: eu não conheço obra, nada que ele tenha trazido para essa região. É uma pena que nenhum dos dois grupos vai as emissoras reconhecer o trabalho e dizem que amam Santa Cruz”.

 

Dimas terminou a entrevista citando que, quando houver a perfuração de poços artesianos que já foram anunciados, os líderes locais estão convidados a participar.

.

img083

Espelho do recurso apresentado pelo vice-prefeito – clique para ampliar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores