10
março

Correspondente receberá Título de Cidadão


Evandro Lins – Foto: Thonny Hill

O radialista e correspondente do Blog e da Polo FM em Toritama, Evandro Lins (foto), receberá o Título de Cidadão Toritamense pela Câmara de Vereadores.

A indicação foi aprovada durante a sessão ordinária da última quinta-feira (08) na casa João Manoel da Silva, sede do Poder Legislativo. Honraria máxima no município, a homenagem é feita a personalidades que se destacam pelo trabalho voltado a contribuir com a sociedade local.

Autora da indicação, a vereadora Rossana Ferreira (PSD), destacou o desempenho do profissional na área de comunicação. A parlamentar lembrou a imparcialidade e seriedade do radialista, na defesa dos interesses do município, ações sociais, e o compromisso em informar e noticiar os fatos relevantes a sociedade.

.

Breve biografia:

Natural de Caruaru, Evandro Lins passou boa parte da infância no município de Barra de Guabiraba.

Correspondente do Blog do Ney Lima e da Rádio Polo FM desde 2014, o repórter de 26 anos também é âncora do programa ‘Fala Toritama’, veiculado diariamente na rádio Toritama FM. Ao Blog, Evandro falou de seu sentimento com a homenagem.

“Fiquei extremamente gratificado quando soube da indicação. Estou aqui há 10 anos, casei com uma toritamense e me apaixonei por essa cidade. Uma terra mãe que adotou tantos filhos, me fez mais um. Busco fazer o melhor a cada dia, com muita dedicação e compromisso. Você colhe e que planta; isso é fruto do trabalho”. – pontuou.

A data para recebimento da homenagem ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores