17
fevereiro

Corpo do ex-prefeito Narcizo Lima é velado em sua residência


Foto: Evandro Lins.

O corpo do ex-prefeito, Narcizo Celestino de Lima, 79 anos, está sendo velado em sua residência, na rua Eusébio Soares, 422, centro de Toritama. Amigos, familiares e munícipes prestam as ultimas homenagens e se despedem do ex-prefeito.

Apesar da tradição de velórios de políticos e autoridades serem realizados na Câmara de Vereadores, os familiares optaram por manter o velório na própria residência de Narcizo.

Durante toda tarde deste sábado, o local recebeu pessoas que foram prestar suas condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito. O sepultamento está marcado para às 16h desse domingo (18), no cemitério São Jorge, na Capital do Jeans.

Prefeito Edilson Tavares decreta luto oficial

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), se pronunciou na tarde deste sábado (17) lamentando a morte do ex-prefeito. Em nota, Edilson destacou que Toritama perdeu um grande político e amigo.

O gestor também decretou luto oficial de três dias no município. Narcizo governou a cidade na década de 80, além de ter ocupado os cargos de vereador e vice-prefeito.

“Todos sabemos que a morte faz parte da vida, mas ela sempre consegue nos surpreender. Toritama perde hoje um grande político e um grande amigo. Que Deus possa, nesse momento de dor, trazer a paz e consolar o coração de seus familiares”, lamentou.

 

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores