01
agosto

Convenções em Petrolina e Recife confirmam candidatos do PSB nas Eleições de 2016


Petrolina

 

Duas convenções do Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco foram realizadas neste final de semana, com a participação de nomes importantes da política regional e nacional. Neste sábado (30), no Recife, a Frente Popular do Recife oficializou a candidatura de Geraldo Júlio, com o Vice Luciano Siqueira (PCdoB), no Clube Internacional. E na última sexta-feira (29), em Petrolina, no sertão, o deputado estadual Miguel Coelho teve seu nome oficializado pelo partido, tendo como vice a ex-secretária municipal de Ação Social, Luska Portela (DEM), formando a composição da chapa.

O primeiro-secretário da Alepe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve presente nos dois eventos, apoiando os candidatos. “Os últimos dias foram bastante intensos, porém alegres, já que estivemos junto ao povo petrolinense e da nossa capital, Recife, apoiando a oficialização da candidatura de dois amigos que admiro muito, Miguel e Geraldo Júlio”, disse o deputado. De acordo com Diogo Moraes, as duas convenções foram marcadas pela grande presença popular, tornando os eventos ainda mais bonitos.

Recife

No Recife, Geraldo Júlio falou que as eleições se aproximam e é nela onde a gestão será avaliada. “Nós vamos mostrar que esse foi o governo que mais fez pelos que mais precisam nessa cidade”. O evento contou com a participação de aproximadamente seis mil pessoas e com a presença do governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB. A Frente Popular do Recife, maior coligação apresentada na capital pernambucana, conta com o apoio do PSB, PCdoB, PMDB, PSD, PDT, PR, PP, PPS, Rede, Solidariedade, PTC, PMB, PEN, PPL, PRTB, PSDC, PSC, PROS, PHS E PRP. Além da militância e de líderes partidários, o ato ainda recebeu o senador Cristovam Buarque (PPS), do vice-governador Raul Henry (PMDB), de vereadores, deputados estaduais e federais da Frente Popular.

No sertão pernambucano, na última sexta-feira (29), Miguel Coelho discursou em tom de esperança por um futuro melhor para Petrolina. “A nossa campanha vai ser essa, da união, da esperança, de dias melhores para Petrolina. Vamos todos juntos construir uma Petrolina mais forte e cada dia melhor”, disse. Integram a coligação ‘Petrolina com a Força do Povo’ os partidos: PSB, PR, PSD, PSC, Solidariedade, PSDB, PRP, Rede, PEN, DEM, PSDC, PV, PTC, PRTB, PPL e PDT.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores