15
dezembro

Contrato sob suspeita


Empresa contratada para fornecimento de merenda escolar está sendo investigada pela Polícia Federal

 

A empresa A.S. Comércio e Representações LTDA contratada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através de dispensa de licitação, no início deste ano, aparece entre as três empresas que estão sendo investigadas pela Polícia Federal por supostos envolvimentos em fraudes, que incluía a participação conjunta em processos licitatórios de empresas cujos sócios são parentes próximos (irmãos, pais e filhos, etc.). Também foi verificada a prática de superfaturamento no preço das mercadorias fornecidas a várias prefeituras.

 

 

Galpão encontrado pela PF no Recife (Fotos: Assessoria PF / para o Blog do Ney Lima)

 

 

 

Estão sendo cumpridos 21 mandados judiciais: 14 mandados de busca e apreensão e 7 de condução coercitiva nas prefeituras municipais de São Lourenço da Mata/PE, Vitória de Santo Antão/PE, Ipojuca/PE e Salgadinho/PE, além de empresas e escritórios de contabilidade. A documentação arrecadada será analisada pela perícia da PF e pela CGU.

 

 

 

 

Durante a operação, os policiais apreenderam material alimentício vencido com data adulterada, além de dinheiro arrecadado no esquema.

 

 

 Dinheiro apreendido pela PF na operação que investiga suposto esquema de empresas com prefeituras pernambucanas

 

 

O contrato da empresa A.S. Comércio e Representações LTDA com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ainda não está sendo investigado pela PF. Porém, vereadores de oposição devem levar o caso a conhecimento dos investigadores.

 

 

 

Contrato com empresa fornecedora de merenda foi feito poucos dias após contrato da KMC Locadora

 

 

O contrato entre a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a empresa A.S. Comércio e Representações LTDA, investigada pela Polícia Federal por fraude envolvendo contratos com prefeituras pernambucanas, foi feito em fevereiro de 2013, 18 dias após o contrato com a empresa KMC Locadora de Veículos, investigada pelo Ministério Público por suposto uso de endereço fantasma e pela ligação dos sócios com o gabinete do deputado Diogo Moraes.

 

Ambos os contratos foram assinados no período em que o município esteve sob efeitos do decreto de situação de emergência, procedimento que permitiu ao prefeito Edson Vieira contratar empresas com dispensa de licitação.

 

O contrato entre a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a empresa A.S. Comércio e Representações LTDA tem valor superior a R$ 1,3 milhões.

 

 

.

 

 Foto: Ney Lima – Arquivo

 

 

 

 

20 Comentários

  1. !? Risos… É, Sr. Dimas Pereira Dantas já passou da hora de vossa senhoria começar por em prática sua Ética e Ação na política.

    1. Do contrário, irás em breve ser chamado de COMPARSA passivo e ativo dessa QUADRILHA: Boca Preta da Taboquinha Azulada.

      1. Que os políticos facínoras de Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe costuma chamar de: Grupo.

        1. Esse seu “jeitinho” de querer agradar a todos NÃO está, nem nunca irá agradar: NINGUÉM!

          1. Pior que não ficar em cima do muro, é ser o muro.

  2. !? Risos… “Dinâmica” dos governos…

  3. Lidio Nunes disse:

    Estamos no tempo dos justiceiros que condenam antes de qualquer prova e muitas vezes até sem justificativa. A investigação da Polícia Federal nem se quer citou a cidade de Santa Cruz e se espalha a noticia como se aqui houvesse fraudes. É bom tratar dos assuntos com respeito. Pois não existe nada pior que a injustiça. Não existe nada contra a prefeitura, os Otarioquinhas querem a todo custo tentar mostrar que a administração atual age de má fé com a população igual a eles que passaram 12 anos com a Quadrilha Maialuf.

  4. FATIMA CONCEICAO disse:

    vergonha quem tanto falou do outro grupo, faz pior agora poruqe mal começou administrar a cidae e tanta corrupção envolvida nauqeles que davam de moralistas e eticos. eu dei uma chance e estou muito trste e arrependida, NUCAN MAIS EDSON SR DIMAS E SUA TRUPE!

  5. Heleno silva disse:

    Esse Clodoaldo é muita resenha, deve ser um NERDE frustadinho. Te candidata Clodoaldo!!!!!!! 11 votos garanto kkkkkkkkkkkkk

  6. Jose Fabiano disse:

    O governo Édson Vieira e Corja Ltda., falou do desmando do governo Toim Ruim e Cia. Ltda, mas pelo andar da carruagem é o SUJO falando do MAU LAVADO.

  7. IVEL disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS TABOCADAS ESTÃO DOIDOS PRA QUE EDSON SE IGUALA AO ZÉ DA MERENDA
    VOCÊS NÃO VIRAM O QUE A MATERIA DIZ ? A PF NÃO ESTÁ INVESTIGANDO SANTA CRUZ, É SÓ VONTADE DOS DERROTADOS QUE O MENINO SE IGUALA A ZÉ DA MERENDA. ESTE TITULO NINGUEM TOMA
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Débora disse:

    Uma chance para a merenda de Santa Cruz “risos” isso já era de se esperar vcs não acham?
    cabe a nós aceitar pra doer menos! isso se chama reposição de caixa da politica,isso é Santa Cruz isto é o Brasil

  9. Conceição disse:

    Já está provado que tanto faz Taboquinha ou Boca Preta a corrupção está impregnada. corre nas veias desses politiqueiros doutorados em manobras para desvio de dinheiro publico. É realmente decepcionante.

  10. Eliane disse:

    Não entendo por que fazem contratos com empresas assim! Um erro que vem de várias gestores pois a população não é mais besta! Licitações é coisa seria e se o gestor não esta de dentro entre pois e seu nome em jogo e não de chefe de gabinete

  11. Eliane disse:

    Ou secretários! Isso é responsabilidade do gestor maior

  12. feitosa disse:

    é muita Coincidência quem estava em estado de Emergência era a muda ou edson ladrão!!mas aceita que doe menos..!!!

  13. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Quando será que os babaquinhas irão aceitar?

    “ACEITEM QUE DÓI MENOS”

  14. salomao disse:

    kkkkkkkkkkkkkk,(politicagem) a oposição tem que deixa de ser engraçada?

  15. afonso san victor disse:

    NÃO SERIA MAIS SÁBIO ESPERAR O RESULTADO DAS INVESTIGAÇÕES DA PF PARA SABER SE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTA ENVOLVIDA NESSAS FRAUDES? POIS ATÉ AGORA SANTA CRUZ NEM CITADA FOI.
    E SE FOR AVERIGUADO QUE A PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTIVER NO MEIO DA ROUBALHEIRA AI SIM VAMOS CONDENAR E PEDIR A PRISÃO DOS FALSÁRIOS.
    MAS AGORA É MUITO PREMATURO E PERIGOSO FICAR USANDO DO ACHISMO.
    POLÍTICA É COISA SÉRIA DEVERÍAMOS TRATÁ-LA COM MENOS HIPOCRISIA.

  16. Fabricia disse:

    Tabocada Aceitem Que Doi Menoss kkkkkkkkkkk pois Edson nunca vai ser igual a Zé, Afinal esse é o plano kkk Pois Estudo numa escola do municipio e nunca faltou merenda ea quela Historia da bolacha com suco e tudo mentira mas que serve serve mas nao de Segunda a Sexta…. Por tanto Parem de inventar historias….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores