22
agosto

Contagem regressiva?


Futuro das candidaturas “Maias” poderá ser definido até a primeira semana de outubro, afirma Galego de Mourinha

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

Em entrevista concedida no programa Nordeste em Foco, veiculado também pela Rádio vale AM, o vereador de Oposição Galego de Mourinha (PTB), falou sobre o cancelamento de mais uma reunião do seu grupo político, que estava marcada para o último fim de semana.

 

De acordo com o vereador, o cancelamento foi um pedido vindo do senador Armando Monteiro (PTB) e o parlamentar classificou que essa reunião “seria sem conteúdo” já que Ernesto Maia (PTB) e Toinho do Pará (PTB) não teriam saído do PTB e o deputado José Augusto Maia não teria definido se disputaria para federal ou estadual em 2014.

Força do PTB em Santa Cruz

 

Indagado sobre a força do PTB no município, já que está prestes a perder três de suas principais forças, Galego relatou que o que será decidido não serão o partido e sim os destinos do grupo Taboquinha.

 

“No primeiro domingo de outubro, nós faremos esta reunião e vamos falar com firmeza e decidir de vez quem serão os nossos candidatos”.

Possibilidade de José Augusto deixar o PTB

 

O vereador ainda foi indagado sobre a possibilidade de José Augusto Maia sair do PTB. Sobre o assunto, Galego afirmou que não acredita, mas que na segunda-feira (19) uma legenda (que não foi dita pelo vereador) teria sido oferecida ao deputado para que ele dispute a reeleição para federal.

 

“A possibilidade desse partido não é nada oficial, mas tudo depende do entendimento de Armando e de José Augusto. Ele (Zé) me disse que estava com vontade de ir para esse partido. Não é nada oficial, mas penso que Armando quer que ele fique no PTB” frisou Galego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores