19
dezembro

Confirmado


Prefeito confirma contratação de Pedro Corrêa

Foto: Marcelo Santa Cruz

Em entrevista ao programa Nordeste em Foco, o prefeito Edson Vieira (PSDB) confirmou a notícia, divulgada em primeira mão pelo Blog do Ney Lima, de que o ex-deputado federal Pedro Corrêa, condenado no esquema do mensalão, irá trabalhar em um PSF de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Edson disse que o ex-deputado pediu o emprego em Santa Cruz, já que pode cumprir a pena em Jataúba e devido a carência de médicos no município, o prefeito concordou em contratar Corrêa.

 

O prefeito ainda disse que não se incomoda com a questão política que pode gerar a contratação já que o município precisa de médicos. De acordo com o prefeito ainda não foi combinado Posto de Saúde da Família onde o ex-deputado atuará.

 

Pedro Corrêa foi condenado a 7 anos e 2 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema do mensalão e cumprirá a pena em regime semiaberto.

5 Comentários

  1. luciana galvao disse:

    uma vez que o administrador publico municipal faz parte desse grupo, é desse tipo de gente que a saude de santa cruz esta precisando, ficando a populaçao nas mãos de um “profissional” desmoralizado e sem nenhuma preparaçao profissional por todo esse tempo envolvido na politica nacional.
    esse é um otimo presente para santa cruz em plena comemoraçao de emancipação politica

    parabeeeeeeeens

    1. celia alves disse:

      para completar a desmoralização que ta santa cruz do capibaribe, so falta o prefeito colocar ele como secretário de saúde.

      parabéns santa cruz do capibaribe, esse presente você não merece mas é isso que o prefeito tem para oferecer.

      o trio estar perfeito:
      01 com mandato cassado
      01 detido
      em outro Deus é quem sabe

  2. ane disse:

    ISTO É UMA VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE E PARA O NOSSO PAÍS,ONDE CORRUPTOS TEM VEZ,ISSO É IMORAL VERGONHOSO,CADA DIA FICO MAS DESACREDITA DESSE PAÍS.

  3. Luciano disse:

    Para uma cidade que teve um Corrupto Rei como prefeito, não faz diferença!

    Aliás, o Corrupto Rei fraudava a merenda da boca de crianças carentes e esse pelo menos vai cuidar da saúde do povo. Ok?

    ACEITA?

  4. Eiinstein disse:

    quem ter vi, quem te V~e num é EDdom Vieira, que passou a campanha batendo o tempo todo em corruptos e ficha suja e agora se alia a um mensaleiro, muito bem, parabéns prá voce, daqui a quatro anos espere a outra chance que eu vou lhe dá, porque não se junta com zé mala tambem, farinha do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores