12
julho

Confira os destaques do Rádio Debate desta quinta-feira (12)


Programa aborda pedido de Impeachment de Marcelo Crivella e abertura de inquérito contra desembargador que determinou soltura do ex-presidente Lula

Na manhã desta quinta-feira (12) foi veiculada a penúltima edição da semana do programa Rádio Debate. Como primeira pauta, o pedido de impeachment prefeito do Rio De Janeiro, Marcelo Crivella, que responde processo por improbidade administrativa.

Contra ele, pesa acusações de favorecimento a evangélicos tais como isenção de IPTU em igrejas e também sugere que eles tenham preferência em cirurgias de catarata, assim como usar de escolas da rede pública em prol de sua igreja, Universal do Reino de Deus.

O segundo assunto em discussão foi o pedido de abertura de inquérito contra desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, após ter determinado a soltura do ex-presidente Lula (PT) no último domingo (08).

O pedido foi feito pela procuradora geral da república, Raquel Dodge, onde fora alegado que as decisões do desembargador foram motivadas por razões pessoais, já que ele teve cargos em governos do PT.

Ouça o programa na íntegra!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores