16
agosto

Confira o que foi pauta no Rádio Debate desta quinta-feira (16)


Programa destaca números de pesquisas eleitorais e políticos da região citados em lista dos que possuem contas julgadas irregulares pelo TCE

Na manhã desta quinta-feira (16) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, da Polo FM. Em pauta, os números das pesquisas eleitorais do Instituto Ipespe para o Governo de Pernambuco e também a Presidência da República.

O instituto Ipespe revelou que Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) seguem a frente na disputa pelo Governo do Estado, bem à frente dos candidatos Maurício Rands (Pros), Daniele Portela (PSOL), Júlio Lóssio (Rede) e Simone Fontana (PSTU). O socialista tem 30% das intenções de voto, enquanto o petebista tem 24%.

Já quanto a corrida presidencial, Lula (PT) segue na ponta, seguido de Jair Bolsonaro (PSL). Juntos mantém consolidada a distância dos demais candidatos. As pesquisas também mostraram o crescimento de Fernando Haddad (PT), tido como substituto caso Lula não possa ser candidato.

Outra pauta abordada no programa foi a divulgação, por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da lista completa com os nomes dos 1.324 gestores municipais e estaduais com contas de gestão julgadas irregulares.

Dentre eles, políticos da região como os ex-prefeitos Toinho do Pará, José Augusto Maia (Podemos), Flávio Lima e também Evilásio Araújo (PSB). Ouça na íntegra!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores