15
agosto

“Condução firme, corajosa e com diálogo”, declara Júnior Gomes sobre Augusto Maia


Foto: Bruna Costa (Assessoria).

Após aprovação de suplementação orçamentária para saúde, o vereador Júnior Gomes (PSB) usou seu tempo de tribuna, principalmente, para parabenizar o trabalho do presidente da Câmara de Santa Cruz. Para o socialista, Augusto Maia (Podemos) foi o grande articulador do processo final. Veja AQUI. 

“Quando houve a decisão da justiça, tentaram colocar a culpa em Augusto. Quero dizer que estão equivocados, por que se conseguimos ter esse resultado positivo, tenho certeza absoluta que se deve muito a condução firme, corajosa e com diálogo de Augusto Maia”, defendeu.

Júnior lembrou que o projeto sofreu poucas alterações em relação ao mesmo reprovado no ultimo dia 30.

“Isso mostra que o presidente sempre teve razão”, disse em críticas à bancada de situação, que se absteve na primeira votação.

Na primeira votação, apenas Júnior Gomes, Ronaldo Pacas e Toinho do Pará votaram favoráveis. Por força do regimento interno da Casa, o presidente só pode votar em caso de empate, mas afirmava ser a favor do projeto.

Foto: Janielson Santos (Arquivo).

Afinados – Júnior Gomes tem declarado, reiteradas vezes, que Augusto Maia deveria ser candidato a vice-prefeito nas próximas eleições pelo grupo Taboquinha. Júnior ainda aponta Diogo Moraes como sua opção preferida para pleitear o cargo de prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores