28
abril

“Como é que iriamos ficar ali com o jogo deles… Servindo só de palhaços?!” – afirma Vânio Vieira


IMG_6252[1]Durante entrevista concedida ao Blog, o vereador Vânio Vieira (PTB), que integra a bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, fez um forte desabafo contra o presidente da Casa, o vereador Afrânio Marques (PDT).

Vânio também se retirou da sessão no momento em que sua bancada acusou o presidente e vereadores situacionistas colocarem em prática uma manobra para que o Projeto de Lei, que que solicita a autorização de parcelamento em 48 parcelas da dívida da prefeitura, superior a R$ 1,7 milhão, com o Santa Cruz Prev, fosse levado a votação e aprovação na Casa.

“Eu só tenho é que lamentar, profundamente, com os vereadores de situação em terem a cara de pau, o cinismo de ter a coragem de fazer isso com o servidor público. Como é que a gente ia ficar ali com o jogo deles… Servindo só de palhaços?! De toda forma, eles vão aprovar o projeto dentro dessa palhaçada que eles fizeram na Câmara. Lá, não iriamos mudar nada, também íamos servir de palhaços. Iam fazer com a gente uma palhaçada como fizeram com os servidores. Lamento que um homem público igual a Afrânio ter a cara e a coragem de fazer um serviço desse com o servidor” – disse.

Vânio completou que, desde a sessão anterior, já previa que isso poderia acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores