17
julho

Começou? – Pré-candidato Fernando Aragão é notificado por suposta propaganda eleitoral antecipada


O ex-vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, em Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, foi notificado pela Justiça Eleitoral por supostamente estar praticando propaganda eleitoral extemporânea.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog, a denúncia partiu do Partido da Mulher Brasileira (PMB). A notificação foi recebida nessa terça-feira (16) e se deve ao conteúdo em publicações nas redes sociais do ex-vereador, nos últimos meses.

O Blog do Ney Lima entrou em contato com o pré-candidato na manhã desta quarta-feira (17). De forma rápida, ele confirmou a notificação e disse estar ‘tranquilo’.

“Não posso pedir voto, mas continuarei fazendo meus vídeos”, disse, entendendo não ter errado.

Fernando ainda acrescentou que está com o seu advogado para apresentar defesa ao Ministério Público Eleitoral, dentro do prazo solicitado, que foi de 48h.

O ex-vereador é um dos pré-candidatos do grupo de Oposição no município. Ele foi o candidato derrotado em 2016 pelo o atual prefeito Edson Vieira (PSDB).

Atualização às 13h30 

Durante a tarde, Fernando Aragão enviou a seguinte nota à imprensa.

Com respeito a notificação que recebi sobre uma suposta campanha antecipada, quero dizer que estou tranquilo, e que, em nenhum momento transgredi qualquer legislação. O que estamos fazendo é mostrando o caos que nossa cidade se encontra, fruto da péssima gestão do Sr Edson Vieira e seu Lado Azul. Certamente meus vídeos tem incomodado muita gente. Mas não se preocupem ainda há esperança para Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores