07
julho

Começou a baixaria


Eleitor coloca “sebo de boi” no carro de outro que mudou de partido e a confusão foi parar na delegacia

 

 

 

Um morador da Vila do Oscazão foi até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na última quinta-feira (05), para pedir providências à polícia contra um popular que teria passado “sebo de boi” no seu veículo modelo Parati.

 

De acordo com o registro, o dono do carro antes era eleitor do grupo “Taboquinha” e agora teria mudado de opção política e optado por ser “Boca Preta”, e esse teria sido o motivo da confusão.

 

O declarante informou à polícia que o responsável pelo feito, foi um eleitor do partido contrário que há poucos dias teria tirado um adesivo do carro dele.

 

O Blog chama atenção para o fato de que em menos de uma semana após o início do processo eleitoral pelo menos três queixas já foram registradas na delegacia por motivos fúteis.

4 Comentários

  1. Eleitor Consciente disse:

    Como os taboquinha estão se superando na baixaria! Deixa o homem mudar o voto pessoal! Ele apenas enxergou que na situação a coisa tá feia! Mudança sempre q for pra melhor tá valendo! Eu hein! Vão querer q ele vote em ladrão apulso é?

  2. Admilson Gomes disse:

    A policia deveria prender, tanto o acusado quanto o acusador em casos de motivo fútil. Queria ver se não parava a baixaria…

  3. klayne barros disse:

    A populacao santacruzense precisa cresce mentalmente e deixarem de ser partidarios e pensar melhor nessa cidade na qual vivem…essa cidade que acolhe tantas pessoas na qual poderia ser um cidade de gramde porte…

  4. vaininha disse:

    são tudo um bucado de otariooooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores