07
junho

Com eventos marcados, cresce a expectativa para anúncios de pré-candidatos a vice


doi

Ainda sem os pré-candidatos a vice definidos, os dois principais grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe preparam eventos para os próximos dias. As festas, com atrações forrozeiras confirmadas, guardam a expectativa para os possíveis anúncios dos pré-candidatos que possam disputar o pleito ao lado de Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB)

Na próxima sexta-feira (10) acontece no clube Ypiranga, o denominado ‘forró da mudança’, promovido pelo grupo de oposição. No palco, Forrozão das Antigas com a participação de Forró Zero Grau e Cristiano Monteiro.

No grupo, ninguém confirma abertamente mas o nome do pré-candidato pode ser anunciado durante a festa. O advogado Tallys Maia (PTN), filho do ex-deputado federal José Augusto Maia, e o empresário Flávio Pontes (PTB) despontam como favoritos para preencher a vaga.

Já no domingo (12) haverá o tradicional ‘Forró do Menino’, em sua 8° edição, realizada pelo prefeito Edson Viera. O evento será, assim como em anos anteriores, no Cabana Clube, tendo Amazam e ‘Pedrinho Pegação’ como atrações musicais.

O evento é marcado, anualmente, pela participação de aliados do grupo situacionistas de toda região.

Ainda na questão política, os vereadores Dida de Nan (PSB) e Luciano Bezerra (Rede), além do ex-secretário de educação, Joselito Pedro são os principais nomes para a posição de vice, que pode ser oficializado pelo gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores