01
maio

Coluna de Domingo


Animação de Zé preocupa “Ala Fernandista”

 

IMG_45801

A boa semana vivida por José Augusto Maia, sacramentada pela aprovação de suas contas referentes ao ano de 2007, preocupou a corrente que de apoiadores do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão.

 

O receio é que José Augusto encontre possibilidade jurídica e emplaque seu nome para ser o candidato a prefeito do grupo. Será que dá tempo?

 

Dá sim! Em 2012 o grupo Taboquinha tinha quatro pré-candidatos a prefeito, no último dia antes da convenção José Augusto Maia aproveitou-se da posição de líder e anunciou que o candidato do grupo seria ele próprio, mesmo estando detentor do mandato de deputado federal.

 

 

Ernando Silvestre confirma que estará com Edson Vieira na próxima eleição

 

ernando

O ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) confirmou ao editor deste Blog que sua recente presença em um evento de inauguração de calçamentos no Bairro Dona Lica representa sim uma reaproximação política com Edson Vieira (PSDB).

 

Ernando afirmou que esteve na rua por ter recebido um convite para jantar na casa de um amigo e posteriormente seguiu para o local onde ocorria a inauguração. Lá foi abraçado por muitas pessoas e anunciado pelo locutor.

 

O ex-prefeito disse que, embora não tenha votado em Edson Vieira na última eleição, sempre permaneceu no mesmo grupo político.

 

 

Francisquinho pode apoiar Dr. Nanau

 

Francisco Ricardo 2015Permanecendo como secretário, o ex-vereador Francisquinho poderá apoiar o ex-vereador Dr. Nanau, nas próximas eleições. A informação ainda não foi confirmada por Nanau, que disse apenas que contará com alguns cabos eleitorais que apoiavam Francisquinho.

 

Nanau disse que o amigo pediu um tempo para decidir pelo apoio.

 

 

Prefeito de Brejo não deseja “largar o osso”

 

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, parece não querer “largar o osso” e prega que será novamente candidato ao mesmo cargo, mesmo estando no poder nos últimos oito anos.

 

A legislação eleitoral não permite a reeleição para um terceiro mandato, mas o prefeito argumenta que seu segundo mandato foi encerrado com a eleição complementar, ocorrida em 2013, sendo este o terceiro mandato, já que Roberto Asfora ocupou a prefeitura nesse intervalo.

 

O posicionamento de Dr. Edson tem preocupado adversários, mas incomodou aliados que podem romper, caso o prefeito insista na possibilidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores