10
abril

Coluna da Semana


COLUNA DA SEMANA

 

Guerra de chapinhas nos Taboquinhas

 

 

briga

 

O grupo de oposição ainda está distante da consagração de união que há muito se tenta propagar. A realidade é que nas eleições deste ano pelo menos duas chapas proporcionais serão lançadas.

 

Uma é liderada por José Augusto Maia, contará com cerca de 20 candidatos e terá o próprio José Augusto como puxador de votos ou algum de seus filhos.

 

A outra é formada pelos atuais vereadores que tentam a reeleição. Ainda não há previsão sobre o número de candidatos, já que os parlamentares encontram dificuldade para encontrar nomes.

 

Por fora ainda é dada como certa a chapa independente do PHS, que pode receber a adesão do PP.

 

O resultado da desunião poderá ser o desperdício de uma vaga na Câmara.

 

 

Luciano BezerraVice – Luciano fora do páreo?

 

O vereador Luciano Bezerra dificilmente será o candidato à vice que será escolhido pelo prefeito Edson Vieira. Luciano se filiou ao partido REDE. O problema é que o vice de Edson será do PSB, o que manteria a força da aliança de Edson com o deputado Diogo Moraes e com o Governo do Estado.

 

 

Dida ou Toinho

 

Dois postulantes continuam firmes. Dida de Nan e Toinho do Pará confirmaram a opção pela sigla do governador Paulo Câmara.

 

 

 

assalto-motoFilha do prefeito assaltada

 

 

A filha do prefeito Edson Vieira foi assaltada nesta última semana. A menor estava com uma amiga a caminho de uma igreja evangélica. Um celular e a quantia de 20 reais foram levados. Ninguém escapa da violência em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

12923362_1783937638503012_7155489012536675252_nSucupira

 

 

O prefeito Edson Vieira protagonizou mais uma cena típica daquelas da política antiga do nosso interior. Realizou um ato para entregar duas bicicletas para os catadores de recicláveis. Até aí tudo bem, só não precisava subir em cima da bicicleta e posar para fotos.

 

 

DimasDimas nem de um lado nem de outro

 

O vice-prefeito Dimas Dantas não vai subir no palanque de Edson Vieira, nem no palanque de Fernando Aragão na eleição deste ano.

A conclusão pode ser tirada a partir da entrevista em vídeo gravada por este blog, que será veiculada nos próximos dias.

 

 

Corrupção no Governo Edson

 

Entre outras afirmações, Dimas falou sobre o caso KMC e disse que não se sente culpado por ter permanecido no governo quando o caso veio à tona, concluindo que os indícios de corrupção no Governo Edson só ficaram claros a partir das denúncias do Ministério Público.

 

 

Sustentação de denúncias contra Fernando Aragão

 

 

Em 2012, seu último ano do mandato de vereador, Dimas Dantas levantou sérias denúncias contra o vereador Fernando Aragão, afirmando que ele teria recebido doações de terrenos em troca de articular eletrificações junto a Celpe.

 

Questionado se sustentava as denúncias nos dias de hoje, Dimas afirmou que sim, embora entenda que a questão deveria ter sido investigada pela Câmara naquela ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores