24
abril

Coluna: As curtinhas do Romenyck Stiffen


Voltando a cena: Cleiton Barboza (PTN), foi candidato a vice-prefeito pelo grupo denominando Taboquinha nas eleições de 2016, mas estava fora de cena desde o termino da campanha. Contudo, o mesmo voltou ao cenário politico após um vídeo gravado na PE 160,criticando o andamento da mesma e as ações do Deputado Diogo Moraes (PSB).

Terá mais: Em conversa com Cleiton Barboza, o mesmo afirmou que estará fazendo vídeos semelhantes ao que foi feito na PE 160, mostrando o que, pra ele, seria os desmando do município, tanto por parte do governo municipal, quanto por parte do governo do Estado.

Programa: Barboza está estudando a possibilidade de elaborar um programa de rádio, mais um de oposição, e vê como ideal um programa ao lado do ex-vereador Fernando Aragão (PTB).

Um partido: Cleiton está de saída do PTN, ao qual ingressou em 2015, e buscará um partido para chamar de seu e ficar a vontade, sem as amarras dos caciques políticos do grupo Taboquinha.

Não vai: Diferente dos burburinhos que surgem nos bastidores, Cleiton não sairá candidato a deputado estadual em 2018, mas irá marcar território para chapa majoritária em 2020. Muitos do grupo Taboquinha estão de olho no cargo que Barbosa disputou em 2016 e o mesmo não ficará parado.

Insatisfeito: Informações dão conta que Cleiton não está insatisfeito com o grupo Taboquinha, mas sim com a forma de fazer politica de alguns membros do grupo. Apesar de todas as lideranças taboquinhas afirmarem seu apoio a Fernando Aragão para prefeito em 2020, o nome de Cleiton não é lembrado nas citações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores