06
novembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

,

Os Independentes 1: Após as decisões irrevogáveis do vereador Ernesto Maia e do ex-prefeito Toinho do Pará às candidaturas a estaduais para 2014, agora é a vez de o vereador Fernando Aragão tomar uma decisão.

 

Os independentes 2: Fernando esperará o grupo até o dia 15, data em que irá se reunir com um grupo de amigos e apoiadores para definir se sairá candidato ou não.

 

Os independentes 3: segundo o blog diário da sulanca, o vereador Ronaldo Pacas teria afirmado que se Junior não puder ser candidato à reeleição da câmara ele sairá, “se não for ele, eu serie candidato”.

 

Os independentes  4:  Em outra entrevista Ronaldo abordou que votará em candidatos que talvez não sejam os do grupo e que espera que não haja retaliações.

 

Os independentes  5:  Será que a postura de Pacas em já lançar seu nome a uma presidência da Câmara, caso Junior não possa, e falar que espera não sofrer retaliações ao apoiar nomes que o grupo talvez não apoie, agradará o alto núcleo do Governo?

 

Fantásticos Mundos 1: Segundo a vereadora Jéssyca Cavalcanti, os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos da COHAB vivem no fantástico mundo da oposição sem noção, abordando sempre que os mesmo arrumam factoides políticos.

 

Fantásticos Mundos 2: O vereador Pipoca fez uma prestação de contas de seu trabalho ao usar a tribuna. Tantos projetos e requerimentos apresentados que se metade sair do papel de fato teremos uma cidade melhor para todos.

 

Locadora: Vira e mexe o tema locadora de veículos volta à tona, e com o novo contrato da prefeitura com uma nova locadora, o vereador Ernesto Maia aproveitou para cobrar as CPIs.

 

Acórdão  1: Segundo o vereador Ernesto Maia, a demora das instalações das CPIs está gerando especulações de um acórdão entre as bancadas para que as mesmas não saiam do papel.

 

Acórdão  2: Maia deixou claro que não existe acordo por parte da bancada de oposição e pediu que o presidente tivesse coragem para instalar as CPIs.

 

Guaraná de Pobre: Segundo o vereador Fernando Aragão, a merenda de qualidade que está sendo servida nas escolas é bolacha com quisuque, segundo o mesmo o guaraná de pobre!

.

O povo quer saber: Quando a CPI das Locadoras e a dos Teclados serão instaladas? Quando o “Grande Líder”  Taboquinha José Augusto Maia irá anunciar o candidato a deputado estadual do seu grupo?

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Um Comentário

  1. Marcos antonio disse:

    Fantasticos mundos 3 – escritor, acredito que o senhor nao ouviu o pronuciamento e nem conhece as solicitacões do vereador pipoca, sairam do papel sim. Vamos lá,01 banheiros quimicos para deficientes em festas publicas do municipio já esta em pRatica. 02 – estacionamento publico para deficientes ja esta em pratica, inicio em breve das demarcacões. 03 – revitalizacão do parque florestal. 03 – casa da juventude, projeto emcaminhado e aceito pelo secretario estadual. 04 – meia entrada para deficientes em eventos ok. Entre outras acões que ja estao em pleno funcioanamento que o vereador falou ontem. Parabenizo pela sua coluna que gracas a Deus vem agradando a todos os leitores e admiradores seus, mais esse topico do fantasticos mundos, esta um pouco equivocado.. Parabéns ao meu vereador pipoca que ontem tive o pRazer de ouver a reunião da camara e ouvir ele citar essas ações. Um forte abraco pipoca e apareca aqui no bairro sao miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores