20
agosto

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Diferente (I): A eleição 2014 será de fato diferente, principalmente para nós santa-cruzenses. Após assistir o primeiro guia eleitoral e observar as diversas homenagens ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), foi que me caiu ficha.

 

Diferente (II): Será diferente porque, depois de várias eleições, não ouviremos as analises do saudoso amigo Emanoel Glicério.

 

Diferente (III): Será diferente, pois após várias eleições, não veremos os principais líderes políticos, José Augusto Maia (PROS) e Edson Vieira (PSDB), disputando eleição, mas sim como cabos eleitorais.

 

Diferente (IV): Será diferente, pois não veremos, após várias eleições, Eduardo Campos participando diretamente do embate político, mas apenas o uso de sua imagem.

 

Diferente (V): Teremos, pela primeira vez, quatro “filhos de Santa Cruz” disputando uma eleição para deputado Estadual.

 

Refletiu: O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) fez a seguinte reflexão na tribuna da Câmara: Porque ele e o vereador Vânio Vieira estão sendo investigados pela Comissão de Ética e os nove vereadores da Situação, que fizeram uma manobra para impedir uma CPI, não estão passando pelo mesmo processo?

 

Mais uma: Vânio Vieira (PSDB) saiu com mais uma rajada no uso da tribuna da Câmara. Segundo Vânio, haveria um esquema por parte do grupo de Situação para implantar um Projeto de Lei para que só pudesse ser implantada, apenas, uma CPI por ano Casa de Leis.

 

Medo? Se a fala de Vânio for verdade, e ele tiver como provar, a pergunta é: Porque será que o governo Vieira tem tanto medo de CPI?

 

De volta: Como foi noticiado aqui no blog, o prefeito cassado de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza (PSDB), conseguiu na noite desta terça-feira (19) uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral, liminar esta que determina o seu retorno imediato ao cargo.

 

Sem identidade: Independente do desfecho dessa novela, a cidade de Brejo está passando por uma falta de identidade de gestor. Será o quarto prefeito a frente da prefeitura em menos de dois anos.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores