02
janeiro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Os desafios: Chegou o ano de 2014 e com ele vários desafios para alguns políticos de nossa cidade, de ambos os lados é claro.

 

Os desafios II: Para o deputado federal José Augusto Maia (PROS), o desafio para 2014 é sua reeleição, para manter sua liderança no grupo, pois o mesmo está “careca” de saber que político sem mandato é feito peixe fora d’água.

 

Os desafios III: Já para o vereador Ernesto Maia (PSL), o desafio é queimar calorias para ser eleito deputado estadual em outubro, pois o mesmo sabe que essa pode ser a única chance dada pela cúpula em disputar uma eleição desse porte.

 

Os desafios IV: Para o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), o desafio é situar-se no tempo, saber de que lado do muro está, e decidir se é candidato ou não.

 

Os desafios V: Para o grupo Taboquinha de uma forma geral, o desafio é afinar a viola com as cordas que restaram, sendo importante lembrar que em um show a banda toca uma música por vez.

 

Os desafios VI: Para o prefeito Edson Vieira (PSDB) que tem em sua mente que venceu 2013, terá que vencer agora 2014 em sua totalidade, primeiro mantendo o ritmo de ações no município. Segundo, tendo que provar que seu governo está bom através das urnas, tendo o poder de transferência de votos para seus candidatos, tornando-os majoritários dentro do grupo e na cidade.

 

Os desafios VII: Para o deputado Diogo Moraes (PSB) os desafios são mínimos, é apenas conseguir na cidade ter um lado só seu, torcendo assim, que o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) não seja um calo em seu sapato.

 

Os desafios VIII: Para Dimas Dantas, os desafios são uma mistura de Ernesto Maia e Toinho do Pará. Dantas Sabe que suas chances para disputar eleições majoritárias futuras, com o apoio da cúpula do seu atual grupo são difíceis, e vendo que o cavalo de 2014 está passando selado, terá que saber de que lado do muro está e decidir se é candidato ou não.

 

Os desafios IX: Para o presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), o desafio principal é aprovar o projeto que cria a reeleição para presidente e conseguir o apoio unânime do seu grupo para o seu projeto de reeleição.

 

Os desafios X: Para o grupo Boca-Preta de uma forma geral, o desafio é consolidar sua força vencendo 2014 em sua totalidade, fazendo com que a diversidade de candidatos a federal dentro do grupo não arranhe a união que se demonstra publicamente e prejudique a disputa que terá para presidência da câmara.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores