09
dezembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Mobilidade: A mobilidade urbana é necessária em nosso município, contudo está faltando -como podemos dizer- igualdade nas ações.

 

Mobilidade II: As barracas saíram da nossa avenida dando um novo charme ao local, até “carrinhos de confeitos” na última semana receberam a ordem para desocuparem determinadas localidades, tudo dentro da normalidade.

 

Mobilidade III: A desigualdade é tirar uns e deixar outros. Ao andar em nossas principais ruas e avenidas, ainda percebemos mesas de bares e lanchonetes nas calçadas, número que vem crescendo nos últimos dias. Talvez esses não estejam atrapalhando a mobilidade urbana.

 

Parabéns: à câmara de vereadores de Santa Cruz, pois se tem um local que sentimos um verdadeiro clima natalino em nosso município, é com a ornamentação da casa legislativa.

 

O pronunciamento: Como tínhamos comunicado em primeira mão aqui nas Curtinhas, o deputado José Augusto Maia (PROS) abrirá as portas de sua residência nesta segunda-feira, 09 de Dezembro, para anunciar sua decisão quanto às eleições de 2014.

 

O pronunciamento II: Em contato com pessoas passaram o final de semana ao lado do deputado federal pra que fosse antecipada alguma coisa, elas saíram frustradas, pois a resposta de Maia era a mesma: “Já está tudo traçado em minha cabeça”.

 

O pronunciamento III: Existem sim várias possibilidades e surpresas que podem acontecer, contudo a essa altura do campeonato e pelas situações criadas pelo próprio deputado, uma decisão diferente que a dele sair para federal, Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia (PSL) para estadual, liberando vereadores e cabo eleitorais para definirem seus posicionamentos, pode ser arriscado.

 

O pronunciamento IV: Uma coisa é certa, independente do que está traçado na cabeça de Zé, ele está acertando em tomar um posicionamento antecipado, sem cometer o erro da eleição de 2012, que foi divulgar o candidato às vésperas da eleição.

 

O pronunciamento V: Outro ponto positivo foi o deputado abrir as portas de sua casa, sem muita formalidade, para imprensa, tentando assim, se reaproximar da mesma, já que ultimamente a relação não é das melhores.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores