02
dezembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Cadê?: Foi a pergunta do vereador situacionista Ronaldo Pacas (PSDC) sobre os trailers da guarda municipal, após quase um ano de gestão Vieira. Pacas disse: “falei muito nos trailers de Toinho, hoje onde é que estão estes trailers?”.

 

O calo 1: Parece que ações práticas da gestão Vieira, que poderiam ser de fundamental importância para a segurança, não estão andando. Quase um ano se passa e até o momento a gestão não tinha arrumado uma solução viável para as câmeras de segurança voltarem a funcionar.

 

O calo 2: Agora tem que ouvir de um vereador aliado a simples pergunta de onde estão os trailers. Então não podemos responsabilizar ISOLADAMENTE, como diria o secretário Damázio, o governo do Estado.

 

Falando em segurança: A maioria dos políticos das duas alas partidárias de Santa Cruz, saíram frustrados com a reunião realizada pela Secretaria Estadual de Defesa Social no município, tanto que muitos se sentiram contemplados com a fala do Vereador Zé Minhoca (PSDB) que soltou: “Basta de estatísticas e números maquiados. O que queremos são ações concretas”.

 

Sem entender 1: Ainda tem muito político e eleitor taboquinha sem entender o porquê do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) ter deixado tantas obras em fase final de conclusão, que dariam para inaugurar em 2012, para o prefeito Edson Vieira (PSDB) inaugurar em 2013.

 

Sem entender 2: Nessa relação, pontuada por um vereador aliado, em conversa com esse colunista, estão: calçamentos, ordem de serviço da Praça do PEC, Academia do Santo Agostinho, Creche do Oscarzão, prédio do novo açougue, quadra poliesportiva do Pará, entre outros.

 

Sem entender 3: O caso é tão interessante que parte da mídia tratou essa semana de “carinhosamente” ironizar Toinho.

 

Sem entender 4: No programa Opinião, os debatedores já apontaram que Toinho tem que ser estudado pela NASA. O blogueiro Marcondes Moreno apontou que Toinho faria a dupla CARACU com o atual prefeito. Jairo Gomes Abordou em seu blog que Toinho seria o “batedor de esteira” de Edson. Para finalizar, na última sexta-feira (29), Magno Martins fez questão de lembrar e tocar a música “Toin Ruim”.

 

Sem entender 5: Sem ter nada a ver com a história, o prefeito Edson Vieira vem fazendo os acabamentos finais nas obras, levantando os índices de seu governo e dando muita dor de cabeça a oposição.

 

O Povo que saber:

 

Onde estão os trailers da Guarda Municipal?

Já arrumaram a solução viável para o concerto das câmeras de segurança?

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores