27
novembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Mal informado 1: Segundo o Secretário Luciano Bezerra em entrevista a rádio comunidade, o deputado Eduardo Da Fonte (PP) teria excedido nas palavras referidas a gestão Vieira, por ter recebido informações erradas.

 

Mal informado 2: O interessante é que um dia antes, em entrevista a rádio Pólo FM, o ex-vereador Natálio Arruda confidenciou que toda semana vai ao Recife com o vice-prefeito Dimas Dantas e que sempre estão se reunindo ou em contato com Da Fonte.

 

Mal informado 3: Dentro desse contexto temos três suposições, 1 – Da Fonte tem outra pessoa para ouvir que não seja o vice Dimas Dantas (PP) ou Natálio sobre Santa Cruz e dá mais credibilidade a essa pessoa, 2 – quem está passando as informações errada ao deputado é os dois, 3 – Da Fonte não está mal informado.

 

Repercutiu mal 1: O grupo no WhatsApp, apesar de ser o primeiro a reunir a cúpula Taboquinha para um bate-papo após a eleição de 2012, acabou rotulado pela maior parte da mídia de Santa Cruz como um grupo restrito e elitista.

 

Repercutiu mal 2: As fotos postadas na página do Facebook do ex-prefeito Toinho do Pará em evento do PHS, só fez clarear que o mesmo está em um partido que além de ser alinhado ao Governador, a maioria dos membros do diretório municipal fazem parte da gestão Vieira.

 

CPIs 1: Vai acabar o primeiro ano da nova legislatura e CPI que é bom nada. Mas a desculpa agora é convincente: esperar que a justiça se pronuncie sobre a ação judicial do vereador Carlinhos da COHAB (PSL).

 

Não será esquecido 1: Foi o que garantiu a vereadora Jéssyca (PMN) em relação a família Maia, segundo a mesma, ela “estará combatendo, pois outros Maias vão querer participar, querendo pleitear uma vaga, e aí a gente tem que lembrar as pessoas como foram as atitudes quando eles tiveram a oportunidade”.

 

Não serão esquecidos 2: O recado de Jéssyca foi claro e direcionado às prováveis candidaturas do vereador Ernesto Maia (PSL) para deputado estadual e da reeleição de José Augusto Maia (PROS) para deputado federal.

 

O povo quer saber

 

O deputado Eduardo da Fonte está mal informado?

 

Os Bocas-pretas conseguirão fechar as feridas entre Da Fonte e Edson?

 

As CPIs vão ficar apenas no papel?

 

A juventude Taboquinha é elitizada?

 

Afinal, qual o real posicionamento de Toinho?

 

Jéssica conseguirá combater os Maias?

 

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Um Comentário

  1. Eliane disse:

    Sobre as CPIS acho que deveriam acontecer! Quem não deve não teme.
    Sobre Jessica ela esta fazendo seu papel na qual foi eleita pra isso.
    Sobre Da fonte quem tem voto aqui e é liderança política forte é Edson vieira! Dimas como sempre nem vai, nem vem, ele pode ir pra onde for, só leva seus votos de vereador que cada vez mais diminui! Um rompimento hoje seria pior pra ele do que para o prefeito bem avaliado. Em resumo ele precisa mais de Edson do que Edson dele. Sobre o grupo do wathsapp poucos sabem o que é isso, eles hoje são mais elite do que os bocas pretas, Fato, e não tem como mudar isso pq os lados e as histórias são outras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores