20
novembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

.

Independente 1: É assim que se sente a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) na atual conjuntura política da cidade. Ela apoiará Mendoncinha (DEM) para federal sem compromisso ainda com nomes para estadual, seja qual for a ala.

 

Independente 2: Foi o que garantiu Antônio Oliveira, presidente estadual do PSL, ao vereador Ernesto Maia (PSL). Ernesto tem carta branca para apoiar quem quiser para governador do estado, independente da coligação do partido em 2014.

 

Foi convidado: Segundo Toinho do Pará (PHS), o mesmo foi convidado pelo próprio Eduardo Campos (PSB), para fazer parte do quadro de funcionários do governo do estado.

 

Não foi bem assim: Segundo pessoas que fazem parte da base da situação de Santa Cruz do Capibaribe, não foi bem assim, foram muitas idas e vindas e pedidos de Toinho do Pará, até conseguir o emprego.

 

Por quê?: A pergunta é: “Teria necessidade de Toinho do Pará aceitar o convite para trabalhar por quatro meses no governo do estado, indo na contramão do grupo taboquinha, que apoiará Armando Monteiro (PTB) para governador contra o candidato de Eduardo Campos?”.

 

Ouvir os jovens: Próximo sábado, o deputado José Augusto Maia (PROS) receberá um grupo de jovens taboquinhas que estarão levando suas visões sobre a atual conjuntura política. Resta saber onde levará essa reunião. Mas de fato o grupo precisa ouvir mais os jovens que permaneceram.

 

E o governo?: Enquanto a novela taboquinha se arrasta, o Governo Edson Vieira, que está bem avaliado perante a sociedade, fica meio esquecido da mídia local, mas são necessárias algumas perguntas:

 

Quem arcará com a obra que está sendo refeita à margem da PE 160?

 

Quando obras que estão paralisadas, a exemplo da Praça do PEC e das quadras, serão retomadas?

 

Já arrumaram a solução para as câmeras de segurança ou teremos que esperar mais 11 meses?

 

Vão deixar Galego de Mourinha (PTB) ganhar a aposta sobre a ordem de serviço da duplicação da PE 160?

 

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores