22
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

De volta – José Augusto Maia (PROS) voltará às ondas dos rádios a partir da próxima semana na rádio São Domingos FM. Contudo ainda não foi divulgado o dia e a hora do programa.

 

E o novo – O que também falta José Augusto divulgar é o suposto “nome novo” que poderá disputar as eleições majoritárias 2016 com o seu apoio.

 

São João – A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a programação do São João da Moda 2015 e convenhamos, com boas atrações a exemplo de Santana, Alcimar Monteiro, Magníficos e Bidinga do Acordeom.

 

Economia – A prefeitura fez a divulgação sobre a redução nos dias de evento e divulgou toda programação. Contudo, tem que divulgar e deixar bem claro o seu planejamento de economia em valor do São João da Moda 2015 em relação a 2014 e 2013.

 

Ele estava lá – Quem não perde um evento da prefeitura municipal de Santa Cruz é o vereador oposicionista Zé Elias (PTB). O mesmo esteve presente na AABB prestigiando o lançamento da programação do São João da Moda.

 

Apoio – Na Câmara, o vereador Zé Elias também sempre se faz presente aos projetos de interesses do governo municipal.

 

É Zé – Em entrevista a reportagem do direto ao ponto, o vereador Zé Elias disse que, no final da novela Taboquinha para 2016, o candidato a prefeito do grupo será mais uma vez José Augusto Maia.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

,

,

,

Um Comentário

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    “Tomara que falte energia na hora da estréia do programa”kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores