13
novembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Com planejamento: Esse foi o recado de Edson Vieira (PSDB) às criticas da oposição, pois para o prefeito “Se houver algum corte, será com planejamento para não acontecer o que acontecia quando o poder público estava na mão da oposição que não tinha coragem de tomar essas decisões”.

 

Tem coragem: Realmente o prefeito tem coragem e já demonstrou isso com as barracas, calçadão, não tenho dúvidas que Vieira tem coragem de fazer os cortes necessários.

 

Medida impopular: Coragem de fazer os cortes é uma coisa, agora que a medida é impopular, isso é. Se tiver dúvidas é só perguntar a Toinho do Pará (PHS). A pessoa que esperava receber o 13º não irá ficar muito satisfeita com a coragem do prefeito em demiti-la ou cortar sua gratificação.

 

A menos pior 1: No grupo Sou Taboquinha, do WhatsApp, Tallys Maia soltou: “A decisão, acredito que já foi tomada. Não será a melhor, mas será a “menos” pior para o grupo”, referindo-se a chata novela taboquinha.

 

A menos pior 2: O que causou estranheza nas pessoas que fazem parte do grupo no WhatsApp, foi à afirmação “a menos pior”. Estou certo que o grupo taboquinha vem de uma derrota, está reduzido, mas ainda conta com bons nomes. Mas a decisão ser “a menos pior”…

 

Esperando Fernando: Em entrevista ao blog merece destaque, o deputado José Augusto Maia afirmou estar esperando o pronunciamento do vereador Fernando Aragão (PROS), após esse pronunciamento, o deputado irá marcar uma coletiva para apontar como o grupo sairá para 2014.

 

Expectativas 1: Hoje bocas-pretas e taboquinhas estão esperando o pronunciamento do vereador Fernando Aragão. Posso errar feio, mas não acredito que ele irá anunciará sua candidatura a estadual em 2014!

 

Expectativas 2: As fichas apostadas são para quem Fernando irá declarar seu apoio e com qual argumento. Todos os ouvidos estarão atentos para a decisão do Baixinho, portanto é necessário ter muita cautela.

De fato o povo quer saber

 

Quando nossos representantes terão força política o suficiente para resolver o problema de insegurança em nossa cidade?

 

Quantas vidas serão ceifadas e famílias destruídas para que uma solução seja encontrada?

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores