05
dezembro

Colocando as polêmicas de lado


“Quando encaro e reivindico com o governador, tiro a amizade de lado e parto para o trabalho”, afirmou Diogo Moraes em resposta as declarações de Dimas Dantas

Diogo Moraes (canto direito), ameniza possíveis polêmicas dentro do grupo de situação. Foto: Arquivo.

Em participação por telefone no programa Opinião, da Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre vários assuntos.

 

Entre eles, a peleja para assinatura da ordem de serviço da duplicação da PE-160 (acontecimento esperado há anos especialmente pelos santa-cruzenses) e a resposta às declarações feitas por Dimas Dantas (PP) em relação a sua amizade com Eduardo Campos prejudicar Santa Cruz.

 

Data para início das obras de duplicação

 

Indagado sobre quando será a duplicação a PE-160, o deputado afirmou que a licitação foi feita e que uma das empresas concorrentes teria sido inabilitada, mas que entrou com um recurso (que está sendo julgado) e que ele (Diogo) aguarda o prazo legal para que a comissão de licitação dê seu parecer.

 

De acordo com deputado, possivelmente até o fim desta semana, deverá ser feito o anúncio da empresa vencedora para realização das obras.

 

“Anunciado a (empresa) vencedora, vamos homologar, contratar e dar a ordem de serviço. Estamos dentro do prazo que o governador quer, que determinou a Secretaria de Transportes”, frisou.

 

Diogo também afirmou que a duplicação já é dada como certa pelo Governo do Estado, citando que parte das tubulações da adutora do agreste teve sua rota modificada pela Compesa por conta do trajeto da duplicação, frisando o desejo de que as obras comecem até o início do ano de 2014.

Declarações feitas por Dimas Dantas

 

Sobre esse assunto, o deputado colocou “panos quentes” na questão, afirmando que o vice-prefeito seria “um aliado crítico” e que as críticas vindas devem ser absorvidas tanto dos aliados como de opositores.

 

“Temos que analisar o teor das críticas. Quando ele (Dimas) fala que minha amizade com o governador Eduardo Campos atrapalha Santa Cruz, ele pode estar achando que eu não tenho a condição de bater mais forte, ir de encontro ao governador. As pessoas que me conhecem, e que conhecem Eduardo, sabem que, quando encaro e reivindico com o governador, tiro a amizade de lado e parto para o trabalho”, destacou.

 

Diogo frisou que a união com o prefeito e a amizade com o governador possibilitou obras e ações em Santa Cruz e em outras cidades e que vê, com naturalidade, as críticas do vice-prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores