13
novembro

Coletiva


“Eu fui uma das pessoas que tive as palavras finais neste processo”, afirmou Aragãozinho sobre seu papel na decisão de desistência de Fernando Aragão as eleições de 2014

 

Em entrevista concedida ao Blog, o ex-prefeito Aragãozinho falou sobre a decisão do vereador Fernando Aragão (PROS) em desistir de ir a frente em seu projeto de candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

 

Para Aragãozinho, a decisão de Fernando Aragão foi uma atitude muito bem pensada, fruto de muitas conversas e reuniões ao longo das últimas semanas.

 

Aragãozinho citou que esteve ao lado de Fernando durante todo esse processo político que antecedeu o anúncio na coletiva e falou sobre seu papel na opinião final do vereador Fernando.

“Eu fui uma das pessoas que tive as palavras finais neste processo. Eu disse: “Fernando, é dessa maneira, é assim para que a gente chegue no denominador comum”, porque o denominador comum é a união de nosso grupo. Estamos plantado coisas para o futuro e temos que partir unidos”, destacou, enfatizando as eleições majoritárias de 2016.

Indagado se o ex-prefeito teria sugerido para que Fernando Aragão desistisse da candidatura, Aragãozinho foi evasivo, mas deixou nas entrelinhas uma resposta sobre o caso.

“Eu sou favorável à união em todo o processo, que todo mundo chegue a desistir, a unir, a falar… Para se ter a união, todo mundo deve fazer parte desse processo e tem que dar essa opinião com seriedade. Eu conversei com ele, com todos, para que a gente fizesse esse processo para gente unir o grupo, isso que é importante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores