22
janeiro

Cobertura Especial – PNCE é lançado no Agreste


Atitude de Armando Monteiro em pronunciamento é reprovada por vereadora situacionista

 

Vereador Narah Leandro se manifesta após atitude do Ministro - Foto: Thonny Hill

Vereador Narah Leandro se manifesta após atitude do Ministro – Foto: Thonny Hill

Durante o evento de lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) em Santa Cruz do Capibaribe, uma cena que envolveu a vereadora situacionista Narah Leandro (PSB) e o Ministro Armando Monteiro chamou a atenção nos bastidores.

 

Minutos antes, durante o seu pronunciamento sobre as ações do PNCE, o Ministro iniciou com uma série de saudações e cumprimentos a autoridades que estavam presentes, mas no momento em que se referia aos vereadores, citou nominalmente apenas os que fazem parte do grupo apoiado por ele no município, que integram a ala de Oposição.

 

Ao final do pronunciamento, a vereadora se dirigiu ao Ministro e em tom de desabafo, fez a seguinte declaração:

 

“Sr. Ministro; nós vereadores de situação não fomos registrados. O senhor sabia que estávamos aqui com o nosso prefeito e digo que estamos torcendo pelo êxito do Plano. Queria lhe dizer que, para falar de exportação, precisamos falar em estradas que possibilitem o escoamento da nossa mercadoria, mas peça para que se duplique a BR-104, como Paulo Câmara tem feito com a PE-160” – disse.

 

Ao escutar a declaração, Armando pouco se manifestou, mas disse que o Governo Federal está fazendo o seu trabalho. Já o prefeito Edson Vieira (PSDB) também fez críticas sobre a atitude tomada pelo Ministro.

 

“Se eu soubesse que ele citaria apenas os vereadores de Oposição, teria feito o mesmo com os da Situação que estavam presentes”, confidenciou ele a nossa equipe de reportagem.

Um Comentário

  1. salomao disse:

    KKKKKKKKKKKKKK POLITICAGEM BARATA DESTE SENHOR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores