25
abril

Cobertura especial


“Estou ocupando um cargo que outra pessoa foi eleita para exercer”, afirma Hilário

 

Fotos: Elivaldo Araújo e Ney Lima

 

Em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima e a Rádio Polo FM, o presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC) falou sobre o fato de assumir interinamente a prefeitura com a perda de mandato do atual prefeito daquele município, Dr. Edson Sousa (PTB).

 

Confira alguns momentos da entrevista concedida pelo político:

 

Confiança de reviravolta no processo de cassação

 

“Posso até antecipar que isso é passageiro porque, a qualquer momento, poderemos ter uma nova decisão de um novo recurso e o prefeito (Dr. Edson), automaticamente, irá retornar ao seu cargo e continuará sua administração”.

 

Descrença em um novo processo eleitoral

 

“A determinação de hoje é que eu fique até as novas eleições. Acredito que, nem tão cedo, isso irá acontecer, porque eu acredito que Dr. Edson irá conseguir, com o recurso, retornar ao seu posto”.

 

Secretariado e cargos comissionados e contratados não serão modificados

 

“Eu não pretendo alterar nada, até porque existe a história que em time que está ganhando, não se mexe. Nós já estamos ganhando e não perdemos uma, só essa questão da justiça. Acredito que os advogados de Dr. Edson irão reverter, mas eu tranquilizo que todos irão manter os seus postos”.

 

Ao final da entrevista, Hilário também relatou sua tristeza em assumir a prefeitura e que não fará atos como prefeito nesse momento. O político frisou que espera voltar, em breve, para o posto de vereador e também da presidência da Câmara.

 

2 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Time que está ganhando, Hilário? Ganhando o quê? Hospital sem médicos ( o prefeito é médico e prometeu, como cardiologista, vir uma vez por semana em São Domingos para fazer consulta mas nunca pisou aqui para cumprir isto!), com uma politicalha baixa, abandonou São Domingos que está cheio de problemas e buracos! Diretores de escolas orientados a maltratar e perseguir quem votou ou manifesta-se contra, isso é time que está ganhando? Não!

  2. sandra disse:

    se o time tivesse ganhando o prefeito não teria sido cassado. O povo de sao domingos precisa acordar e não fazer como os de santa cruz que deram uma chace e agora estão vendoo resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores