01
julho

Cobertura das convenções partidárias


José Augusto une o grupo e mostra a força do vermelho 

 

Fotos: Ney Lima

 

Uma multidão vermelha presenciou, ontem (30), a consagração da candidatura a prefeito de um dos políticos mais populares da história de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, que enfrentará “outra batalha”, como ele mesmo costuma afirmar.

 

 

A Convenção Taboquinha aconteceu em um clima de muita festa, e contou com a presença do prefeito Toinho do Pará e do ex-prefeito Aragãozinho.

 

O ex-prefeito Ernando Silvestre só não compareceu porque está se recuperando de uma cirurgia, mas seu apoio foi confirmado durante o evento.

 

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) não pôde se fazer presente devido um compromisso junto ao governador, mas sua mensagem foi apresentada em vídeo em um telão exposto no evento.

 

 

Na convenção, 34 candidatos a vereadores foram lançados, mas este número poderá ser reduzido em razão do grupo ter optado por formar chapa única, o que impossibilitaria a confirmação de todas as vagas.

 

O destaque da convenção Taboquinha foi o perceptível clima de união, fator que surpreendeu em razão do desgastado processo de definição da chapa majoritária, que terminou com a escolha de Doutor Nanau pra vice-prefeito, anunciado horas antes do evento.

 

 

 

Um Zé do Povo

 

Nos braços do povo, José Augusto Maia chegou acompanhado do candidato à vice-prefeito, Doutor Nanau.

 

Muita emoção foi percebida, principalmente no início do discurso de José Augusto, que cantou e fez com que o público correspondesse acenando as mãos.

 

O vice-prefeito José Elias e os vereadores Fenando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes Brito, que antes estavam disputando vaga na chapa majoritária, foram chamados ao centro do palanque para juntos consagrarem a união do grupo Taboquinha.

 

A frase

 

Conclamando a os eleitores José Augusto afirmou: “Se o Zé foi bom da primeira vez, se da segunda foi bom, na terceira virá com mais garra, com mais experiência, com mais capacidade pra fazer a maior administração de toda a história”.

14 Comentários

  1. rosa amelia gonçalves disse:

    e roubar com mais força

  2. rosa amelia gonçalves disse:

    e vindo da escola maior… Brasilha

  3. Jéssica P. disse:

    Ney o que seria “outra balata”?? Você quis dizer “outra batalha”?!!
    Agradeço o esclarecimento! kkkk

    1. Ney Lima disse:

      Obrigado Jéssica! kkkk

      1. Jéssica P. disse:

        De nada! Só achei estranho a palavra!kkk… Parabéns pela cobertura política de nossa cidade!

  4. junior disse:

    ladrão da pior especie, mas que pra a desgraça de santa cruz vai ganhar e tome roubo desse ficha suja

  5. helton disse:

    será que thalys ganha???

  6. Afonso san Victor disse:

    Comparem o crescimento de Santa Cruz ao restante do estado de Pernambuco nos últimos 12 anos, no que se refere a administração pública.
    Olhem para Caruaru, Surubim, Bonito, Garanhuns e muitos outros municípios.
    É esse tipo de crescimento que vocês querem?
    E não venham se esconder atrás de governador, o que falta é vontade mesmo, o Zé que pode não quer, o toinho que quer não pode, não passa de um boca aberta, assim como os ILUSTRÍSSIMOS quatro pré candidatos a pateta do grupo.
    Tenho receio em educar meu filho no meio de tanta ignorância.

  7. Jânio disse:

    Meu amigo Ney Lima parabéns pelo trabalho de coberturas dos eventos, mas, você lembra de quando pela primeira vez postei comentários em seu conceituado Blog, e dizia que o candidato era nanau e Tallys? só está se concretizando o que falava, só que as posições estão sendo invertidas, e que ainda essa semana o PRÉ candidato zé Maia terá masi uma surpresa, porém muito desagradável e que o CANDIDATO mesmo a prefeito pelos Taboquinhas será Tallys Maia.

    é isso aí

    um forte abraço.

  8. eleitor confuso disse:

    Fiquei estarrecido ao ver o Dr. Aragãozinho ao lado de Zé. Já vi e ouvi Aragãozinho soltar as “cachorras” cotra José Augusto e agora vem sair ao seu lado numa convenção, não entendo mais nada.

  9. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Ué eleitor confuso! Não se espante! Veja a Zilda (mulher arrogante, quem conhece sabe o quanto ela é mal educada) ela está limpando a baba de Zé Augusto. Outra hora eram inimigos mortais! Sabe o que é isso? PROJETOS PESSOAIS. Pouco estão se importando com a cidade e o povo! Essa uniões estranhas são apenas isto: mamar nas tetas do povo leigo!!!!

  10. JAILTON disse:

    A MARCA DE GOVERNAR SANTA CRUZ ESTA EM UM DOS EXEMPLOS VIVOS, A VERGONHA QUE ESTA O ASFALTO EM FRENTE O DETRAN QUE É COMPETENCIA DA PREFEITURA. MAS O PIOR É TER UM CORRUPTO CANDIDATO PODENDO CONTINUAR NA PREFEITURA. SE SANTA CRUZ O ELEGER É ASSINAR UM ATESTADO DE BURRISSE.

  11. Quem quer mudar de verdade? disse:

    Analisando os textos dos estimados cidadãos gostaria de fazer uma colocação, quem realmente quer mudar, vota na terceira via, ou melhor, no partido verde, os demais são apaixonados partidários e etc. Não acredito na neutralidade então gostaria de dizer a todos vocês que repensem sua maneira de mudança, pois está acontecendo o mesmo que aconteceu quando a família real veio para o Brasil, vieram para uma descoberta de novas terras e acabaram domesticando os índios, os tratando como animais, sem um pingo de humanização, mas observando apenas a sua riqueza e o seu poderio econômico, os livros de história falam isso, porém, boa parte das pessoas de nossa cidade necessitou sentar- se na maquina para garantir sua subsistência, isso não é ruim, isso é uma forma de pensar o quanto todos vocês trabalham e devem fazer um verdadeiro investimento em quem merece, Zé Augusto trabalhou muito, Edson Viera não tem obras na cidade nem tampouco verbas destinadas para o município de Santa Cruz, por falar em município que tem verbas, ele podia ser candidato lá em Limoeiro, pois lá ele investiu seus próprios recursos, Diogo Moraes está realizando um sonho político de seu pai que se afastou por muito tempo da política e caiu no esquecimento. Se formos fazer uma análise sucinta percebemos que quem merece uma chance não é esse povo elitizado ai não, e sim quem nunca esteve no poder e tem vontade de trabalhar por essa cidade.

  12. Célio disse:

    O Palanque do atraso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?