13
fevereiro

Climatização é tema de discursos entre Jessyca Cavalcanti e Capilé da Palestina na Câmara de Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira (13), a vereadora Jessyca Cavalcanti usou parte do seu discurso na Câmara, para fazer críticas ao pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro.

Ela mencionou que Allan durante o seu mandato à frente do Moda Center Santa Cruz, não teria resolvido a climatização do centro de compras para os clientes e condôminos.

“O mundo encantando de Allan onde tudo se resolve é apenas na teoria. O grupo dele passou vários anos à frente do Moda Center e nem o calor insuportável daquilo ali, eles conseguem resolver” – pontuou.

Em seguida, o vereador Capilé da Palestina aproveitou para responder a vereadora e citou problemas na temperatura de escolas municipais e fez uma comparação com a prefeitura municipal.

“Nesses sete anos o que a Prefeitura fez em relação as climatizações das salas de aula? qual tem uma ventilação digna? mas se fomos na prefeitura, todas as salas são climatizadas, mas nas escolas do município o prefeito não tomou uma providência para amenizar a situação dos alunos” – respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores