26
abril

Cláudio Soares envia nota em resposta sobre denúncias apontadas pelo MPPE


Na tarde desta sexta-feira (26) o gestor de eventos de Santa Cruz do Capibaribe, Cláudio Soares, enviou à nossa redação uma nota em resposta sobre a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de que o gestor estaria envolvido junto com a sua esposa Andreza Soares, de um suposto esquema criminoso (Matéria completa AQUI).

Confira a nota na íntegra:

A respeito das informações veiculados hoje por blogs nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e em Caruaru, cumpre-nos o dever de responder aos amigos, colegas de trabalho e a sociedade que, ao longo das nossas vidas sempre nos pautamos pela responsabilidade profissional e pelo zelo à Coisa Pública nos mais diversos lugares e cidades as quais emprestamos nosso potencial criativo e força de trabalho.

Lemos surpresos, como muitos de todos que acompanham, que inúmeras das informações contidas não correspondem à realidade das nossas vidas, sejam em conduta, sejam em bens materiais. Uma simples observação sobre isto pode-se identificar o estilo de vida simples, honesto e cristão que não condiz com as informações descritas.

Portanto, só após tomarmos ciência do que consta nos autos, já que ainda não fomos oficiados, é que poderemos desenvolver uma narrativa verdadeira sobre tudo o que nos acarreta.

Para este momento cabe a nós informar que tomaremos as medidas cabíveis para que tudo seja devidamente esclarecido e agradecer as dezenas de mensagens e falas de pessoas que nos conhecem, fazendo parte ou não do nosso convívio e que acreditam em nós.

Claudio Soares da Silva

Andreza Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores