20
janeiro

Exclusivo


O Ranking das emendas

José Augusto Maia foi o deputado que mais apresentou emendas diretas para Santa Cruz do Capibaribe no orçamento de 2015

Foto: Ney Lima - arquivo.

O Blog do Ney Lima divulga com exclusividade o ranking das emendas de deputados federais apresentadas ao Orçamento Geral da União para este ano de 2015.

 

As emendas foram incluídas pelo Congresso Nacional durante a aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual), que determina os gastos do Governo Federal.

 

Diferente do que aconteceu em anos anteriores, nas emendas diretas, o deputado federal José Augusto Maia (PROS), foi o que apresentou o maior volume de recursos. Foram R$ 2.250 milhões indicados para obras de calçamento em ruas, quadra poliesportiva em Poço Fundo e para a construção de um portal na entrada da cidade.

 

O segundo

 

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) é o segundo da lista das emendas diretas. Eduardo destinou R$ 1 milhão para obras de estruturação urbana.

 

Os deputados Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Paulo Rubem Santiago (PDT), que possuem redutos eleitorais na região de Santa Cruz do Capibaribe não destinaram emendas diretas ao município.

 

Vale lembrar que a cidade ainda pode ser contemplada com as emendas genéricas, modalidade em que o deputado apresenta a emenda, mas não determina em que cidade os recursos serão aplicados.

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    Então vamos deixar pra cobrar essas emendas no final de 2015 pra que não sejamos injustos, agora Nobre Futuro Ex-deputado, caso não cheguem essas emendas não venha jogar a culpa em alguém. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores