30
julho

Chapa de 2008 poderá ser reeditada


Dida de Nan desponta como favorito nos bastidores para pleitear vice-prefeitura ao lado de Edson Vieira

 

Já corre nos bastidores do grupo de situação que um dos nomes preferidos do prefeito Edson Vieira (PSDB) para compor a chapa majoritária ao seu lado em 2016 é o do vereador Dida de Nan (PSDB). Seria uma reedição da chapa Boca-preta de 2008, quando a dupla foi derrotada por Toinho e Zé Elias, ambos no PTB à época.

.

A possível escolha de Dida estaria ligada diretamente a sua fidelidade com o grupo de situação, no intuito de evitar que o episódio de ruptura entre prefeito e vice ocorresse novamente.

.

Durante entrevista à Revista Capibaribe em junho deste ano, o prefeito Edson Vieira (PSDB) deu pistas dos nomes que estaria avaliando para uma composição em 2016. Edson citou que o perfil do novo vice deveria ser, sobretudo, a lealdade e a amizade.

.

Além de praticamente descartar uma dobradinha com o PSB quando também declarou que a legenda já estava com um deputado estadual votado pelo grupo, apontou que o vice seria escolhido sem levar o partido em consideração, sinalizando que não teria problemas em formar uma chapa puro-sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores