29
outubro

Chamou de mentirosa e burra


“Além de mentirosa, ela não teve a preocupação de se informar junto com a equipe dela e, além de tudo, é burra”

Jessyca Cavalcanti sobre declarações da chefe de fiscalização do CREF quanto a suspensão do Zumba nos Bairros

 

Durante a entrevista no programa Patrulha do Agreste desta quinta-feira (29), a secretária de Articulação Institucional de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti, não poupou críticas as falas da chefe de fiscalização do CREF, Rosângela Albuquerque.

 

Em entrevista no programa de rádio Comando Geral (da rádio São Domingos FM) horas antes, Rosângela declarou que não houveram quaisquer denúncias sobre o projeto Zumba nos Bairros. De acordo com chefe, a fiscalização, que resultou na suspensão do projeto, se deu pelo fato de que as aulas estariam sendo ministradas por um professor sem qualificação e sem registro no CREF.

 

Jessyca Cavalcanti

Foto: Thonny Hill

Jessyca, ao falar sobre o que a diretora teria dito na emissora, a chamou de mentirosa, atacou diretamente o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e sustentou que denúncias contra o projeto partiram do grupo de Oposição.

 

“Eu digo e reafirmo que essa senhora está mentindo. Além de mentirosa, ela não teve a preocupação de se informar junto com a equipe dela e, além de tudo, é burra porque vem a uma cidade onde não tem conhecimento nenhum de causa e dá uma entrevista dessa em um programa de cunho político. Não me tira da cabeça: pela situação que a gente tem visto nas últimas semanas do incômodo da Oposição em relação ao projeto Zumba nos Bairros, que tem citado de forma depreciativa como foi colocado pelo ex-deputado José Augusto Maia, dizendo que é uma ostentação, incomodado e querendo confundir a população sobre essa ideia fantástica que a primeira dama teve. Vimos esse incomodo das pessoas sobre esse projeto e eles acharam bem fazer essa denúncia” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores