07
novembro

‘Carrinho cheio’ – Pipoca garante que viagem do prefeito a Brasília renderá milhões ao município


Em dezembro chega ao fim os mandatos de Bruno Araújo (Câmara federal) e Armando Monteiro (Senado), no entanto, isso não foi empecilho para conquista de benefícios endereçadas a Santa Cruz do Capibaribe. Isso é o que garante o vereador Pipoca (PSDB).

Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores nessa terça-feira (06), o tucano afirmou que ‘o poder de articulação do prefeito Edson Vieira’ fez com que novos valores fossem alcançados.

Além de supostas contribuições de Bruno e Armando, ele também citou o senador Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho, deputado federal eleito com a contribuição do grupo de situação em Santa Cruz.

Números – O prefeito Edson Vieira esteve em Brasília semana passada e visitou diversos gabinetes. Segundo Pipoca, Fernando Filho prometeu alocar R$ 5 milhões até o fim do ano para saúde do município e mais um milhão para aquisição de um ônibus do programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Em Brasília, prefeito Edson Vieira se reuniu com vários aliados, incluindo o senador Armando Monteiro Neto. Imagem: Assessoria.

Pipoca ainda disse que Fernando Bezerra Coelho garantiu verba para compra de um mamógrafo e mais um milhão para obras do município, igualmente o tucano Bruno Araújo (um milhão).

Quanto a Armando Monteiro, o vereador afirmou que a promessa ficou da alocação de R$ 350 mil para aquisição de uma UTI móvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores