19
agosto

Carreatas e inauguração de comitês são destaques na agenda do fim de semana dos candidatos em Toritama 


Eleições 2016 - GIF

Os três candidatos a prefeito da Capital do Jeans, têm agenda cheia neste final de semana. Lucinha Pereira (PSDB) irá inaugurar o comité de campanha nessa sexta-feira (19). Edilson Tavares (PMDB) realizará carreata no sábado (20) e o candidato a reeleição, Odon Ferreira (PSB) também irá inaugura o seu comitê, sendo este no domingo (21).

O Primeiro comício ainda não teve a data confirmada por nenhum dos grupos. Com a redução do período de campanha pela metade, passando de 90 para 45 dias, os candidatos tentam otimizar o tempo apostando cada vez mais em palestras nos bairros, como espécie de ‘minicomícios’.

Lucinha Pereira e Narciso Lima inauguram comitê nessa sexta-feira

 

Lucinha 1

 

A coligação ‘Juntos por uma nova Toritama’ dos candidatos a prefeita e vice, Lucinha (PSDB) e Narcizo Lima (PR) inauguram o comitê de campanha na Avenida João Manoel da Silva, a partir das 19h45.

O grupo também homologou a candidatura de 26 vereadores em um chapão coligado com os partidos PSDB, PR, PMB, PC do B, PSL, PSC e PTC. Com exceção do vereador e presidente da Câmara, Nilton de Enoque que vivia a expectativa de ser o candidato a vice no grupo de Lucinha, todos os outros parlamentares tentam a reeleição.

Edilson Tavares e Romero Leal realizam carreata no sábado

 

Edilson Tavares

 

A coligação ‘Agora é Toritama’ representada pelos candidatos a prefeito e vice, Edilson Tavares (PMDB) e Romero Leal (PSDC) movimentam sua campanha no sábado (20) com a organização de uma carreata pelas ruas da cidade. O evento deve acontecer com concentração às 19h15 no estacionamento do Parque das Feiras.

O grupo homologou a candidatura de 19 vereadores em um chapão que conta com a coligação do PMDB, PTN, PPS, PSDC, PV e PRP.  O grupo deve inaugurar o comitê na próxima semana.

Odon Ferreira e Genilson Gonçalo inauguram comitê no domingo

 

Odon-Ferreira

 

A coligação ‘Toritama no rumo certo’ que tentará a reeleição do candidato Odon Ferreira (PSB) com o vice Genilson Gonçalo (DEM), realizará a inauguração do seu comitê de campanha no próximo domingo (21) na Rua do Comércio. O evento está marcado para ter início as 16h40.

O grupo político de situação homologou a candidatura de 40 vereadores distribuídos em um chapão e uma chapinha. PSB, DEM, PHS, PP, PROS, PSD e PT formaram o chapão com 26 candidatos. Enquanto o SOLIDARIEDADE formou a chapinha com 14 candidatos.

.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores