15
agosto

Carlinhos da Cohab dá detalhes sobre acordo feito com Clodoaldo Barros


Em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima, o vereador Carlinhos da Cohab deu detalhes sobre o acordo que teria feito com Clodoaldo Barros durante uma reunião, que contou também com os parlamentares Helinho Aragão e Capilé da Palestina. O acordo pôs fim ao protesto em que o mesmo estava realizando há mais de 40 horas devido ao polêmico projeto que aprovou um auxílio-alimentação, além de outras situações.

“Pela manhã eu cheguei aqui na Câmara e já vinha acompanhando essa manifestação, então eu sentei e conversei com ele e perguntei ‘o que estava faltando para acabar com isso?’, pois percebemos que ele estava um pouco debilitado e ele me respondeu que apenas ‘precisava que a Câmara e o Poder Público ouvissem o povo de Santa Cruz do Capibaribe’. Ele de forma justa solicitou várias coisas que essa Casa de Lei já era para ter prestado contas à população” – detalhou.

Carlinhos do Cohab ressaltou que teria ido a residência do presidente Zé Minhoca para mostrar as solicitações pedidas por Clodoaldo Barros. Ao final do encontro entre os parlamentares e Clodoaldo Barros, foi assinado um termo de compromisso para que fosse entregue toda a documentação solicitada.

“Fomos até a casa do presidente e mostramos que os pedidos que ele (Clodoaldo Barros) solicitou seriam de interesse da população de Santa Cruz, então ficou para que a Câmara e o presidente entreguem as documentações necessários em um prazo de três dias” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores