19
outubro

Carlinhos da Cohab cita obras do Governo do Estado e surpreende grupo de Situação


Foto: Ney Lima.

Um fato chamou a atenção durante a reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (19), é que o vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PTB) aproveitou um aparte para citar algumas obras que teriam sido realizadas pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) no município.

A fala de Carlinhos da Cohab ocorreu durante o discurso do vereador socialista Júnior Gomes. O oposicionista fez uma comparação entre Paulo Câmara e Edson Vieira (PSDB) em relação às obras feitas em Santa Cruz.

“Vossa excelência tem falado muito de Paulo Câmara aqui em Santa Cruz e quem tem que defender são vocês mesmo. E independentemente de questão política, que ele como governador é o dever e obrigação dele, colocou a Central de Feiras, Calçadão, PE-160, Escola Técnica, Quadras do Luiz Alves, Dr. Adilson e Maria Lúcia, Adutora do Agreste, telefonia móvel em Poço Fundo, mas agora só um detalhe, tire essas obras daqui de Santa Cruz e eu lhe pergunto: O que foi que esse prefeito que vocês apoiam fez por Santa Cruz? Não fez nada! foi tudo dinheiro do Governo do Estado, que não fez mais do que a sua obrigação e por ser cidade polo, Santa Cruz merecia mais desse governador” – completou.

Em seguida, o vereador Júnior Gomes pontuou.

“Estou surpreso com o anúncio e publicação das obras do Governo do Estado feitas pelo vereador Carlinhos da Cohab” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores