22
novembro

Câmara


 Câmara poderá demitir assessores para conseguir fechar finanças de 2012

 

 

Foto: Arquivo do Blog

Não é apenas a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe que se encontra com problemas para fechar suas finanças. O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe pode precisar demitir parte dos assessores dos parlamentares para conseguir fechar as finanças de 2012.

 

A situação tem gerado mal-estar entre os vereadores.

 

Em entrevista a Rádio Comunidade FM, o presidente da Câmara, Francisco Ricardo (PSDB), afirmou que a possibilidade ainda está sendo estudada e que aguada a conclusão de um relatório da tesouraria da Casa para tomar ou não a decisão de afastamento de servidores.

 

Francisquinho tem sido alvo de críticas, principalmente por parte de parlamentares da bancada de situação, por ter, supostamente, aumentado o quadro de servidores e os gastos com contrato de pessoal.

 

O vereador situacionista Ernesto Maia (PTB) entende que “caso a necessidade de afastamento dos servidores se confirme, o episódio pode caracterizar má gestão por parte do presidente”.

 

Já o vereador oposicionista Afrânio Marques (PDT), afirma que ainda não há nenhuma definição sobre a possível necessidade de demissões.

 

O vereador e ex-presidente da Câmara Fernando Aragão, afirmou ao Blog que essa situação causa estranheza pelo fato da Câmara sempre ter conseguido cumprir com os compromissos.

 

Nos últimos anos, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi referência em todo o Estado de Pernambuco por ter as finanças equilibradas a ponto de devolver sobras de recursos ao Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores