02
março

Câmara deve implantar comissão temporária com foco no combate ao crime organizado


Foto: Thonny Hill

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, das duas bancadas, estão formando mais uma comissão temporária, desta vez com foco em propostas ao combate ao crime organizado.

De acordo com informações de uma portaria apresentada no Legislativo, a comissão será composta de seis vereadores (três de cada bancada) e será presidida pelo vereador de Oposição Marlos da Cohab.

A primeira reunião está marcada para acontecer em 13 deste mês e, de acordo com o vereador Marlos, a Comissão Temporária de Segurança e Propostas contra o Crime Organizado deve ter 60 dias de atuação, com os seguintes focos:

“A comissão quer fazer um estudo profundo sobre a realidade da violência na região e emitir propostas concretas ao plenário no final. Temos um prazo inicial de 60 dias, que julgo ser bem apertado, mas talvez deverá acontecer uma prorrogação. O relatório é apresentado no plenário e, depois de aprovado, será encaminhado aos órgãos executivos do município e estado e também aos órgãos de segurança de estado, além do Ministério Público” – disse.

A nova comissão terá os seguintes membros:

Bancada de Oposição: Marlos da Cohab, Augusto Maia e Carlinhos da Cohab.

Bancada Governista: Zé Minhoca, Dr. Nanau e Irmão Val.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores