02
janeiro

Câmara de Santa Cruz: Zé Minhoca revela nomes que chegaram na ‘reta final’ para escolha de presidente


img_0766

Foto: Janielson Santos.

Após eleição, na noite desse domingo (01), o novo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca (PSDB), revelou que outros dois colegas da base governistas pleitearam o posto até a última reunião do grupo: Ronaldo Pacas (PR) e Dr. Nanau (PSDB).

De acordo com Zé Minhoca, o tempo de trabalho, sua ‘lealdade ao grupo’ e a boa relação com os demais parlamentares, foram fatores decisivos.

“De início éramos sete, mas estava tranquilo. Eu tinha um trunfo extraordinário nas mãos; minha história de 52 anos de luta, de lealdade ao partido”, falou e acrescentou em seguida “Quando pousar o olhar em Santa Cruz vai ver que tem um dedo de Zé Minhoca. Me orgulho de ter apresentado projetos impactantes e importantes para mina cidade”.

Segundo o tucano, os dois colegas foram ‘compreensíveis e sensíveis’ aos seus argumentos.

“Eles cederam, e tá aí a esmagadora votação que tivemos. Foi reflexo do trabalho e, principalmente, do meu relacionamento dentro dessa casa”, falou.

Desagrado

Mesmo se dizendo surpreso pelos votos favoráveis recebidos da oposição (apenas Deomedes e Carlinhos foram contrários), o tucano também se disse incomodado, quando os adversários se retiraram do plenário, após votação.

img_0807

Vereadores de oposição se retiram do plenário.

“Incomodou barbaridade. Foi constrangedor e não esperava que tivessem esse desrespeito, com os presentes. Poderia se manifestar de outra forma”, disse.

Por fim, Zé Minhoca disse estar consciente das suas funções e que o gabinete estará aberto para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores