06
fevereiro

Câmara de Santa Cruz retoma sessões ordinárias nessa quinta


Está marcada para às 14h dessa quinta-feira (07), a primeira sessão plenária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Está previsto, entre outras coisas, apresentação de Projetos de Lei, requerimentos e uso da tribuna, por partes dos vereadores.

Há uma grande expectativa em torno dos trabalhos do novo presidente da Casa, Augusto Maia, eleito no fim de 2018. Esta será a primeira vez, que o prefeito Edson Vieira (PSDB) terá um opositor como presidente.

Em entrevista recente à Rádio Polo, Augusto já afirmou que a primeira medida será colocar em andamento a ‘CPI do Calçadão’. Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar como foi gasto verba estadual, administrada pela prefeitura, na construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

A Casa Dr. José Vieira de Araújo é composta por 17 vereadores. Atualmente 11 deles compõem a oposição. De acordo com a assessoria, serão 20 reuniões ordinárias ao longo do semestre.

Oposição – O último presidente de oposição na Câmara, havia sido o ex-vereador Francisquinho no final do governo Toinho do Pará (2009-2012).

Fique ligado – O Santa Cruz Online fará a transmissão de toda sessão ordinária e bastidores, ao vivo, através do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores