15
março

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe recebe presidente da UVP


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe recebeu nesta quinta-feira (14) a visita do presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa e do tesoureiro da instituição, Gilvan da Malhadinha.

Josinaldo deverá ser reconduzido à presidência da União em eleição com chapa única e espera contar com o apoio dos parlamentares da Casa Dr. José Vieira de Araújo para a votação que ocorrerá durante o Congresso da UVP, entre os dias 28 e 31 de março, na cidade de Gravatá.

“É uma satisfação estar na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, uma das câmaras de destaque no nosso Estado. Acredito que todos os vereadores de Santa Cruz sabem desse destaque, onde os elogios são maiores que as críticas. E venho em nome da União dos Vereadores de Pernambuco convidá-los para o nosso Congresso. A Câmara de Santa Cruz do Capibaribe sempre teve papel importante na UVP” declarou Josinaldo.

O presidente da Câmara, Augusto Maia (PODEMOS), agradeceu o convite e afirmou que o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe participará do evento.

“Quero agradecer a Josinaldo e Gilvan e dizer que a gente sempre fala do quanto a Câmara de Santa Cruz é capacitada e qualificada, isso se dá muito pelos congressos e palestras que participamos e aprendemos muito. Os vereadores de Santa Cruz se farão presente no congresso” disse Augusto.

Além da eleição da Diretoria da UVP, o Congresso terá palestras com o presidente do Tribunal de Contas da União, ministro José Múcio Monteiro e com o promotor Maviael de Souza Silva, coordenador da área de patrimônio público do Ministério Público de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores