17
março

Câmara de Santa Cruz determina restrições ao acesso na Casa de Lei


Reuniões plenárias terão a suspensão de público por tempo indeterminado e seguirá com transmissão ao vivo

.

Foto: Alex Lima

Através de um comunicado, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe tomou algumas medidas iniciais de prevenção em favor da saúde pública a partir desta quarta-feira (18), devido à situação de pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com a nota, o acesso público aos gabinetes, setores administrativos e plenário da Casa de Leis será restrito por tempo indeterminado. E reforçou que as sessões plenárias ordinárias serão transmitidas ao público exclusivamente pela página da Câmara no Facebook e na fanpage do Santa Cruz Online, além das transmissões pelas rádios Vale FM e Santa Cruz FM.

“É fundamental que todos estejam atentos aos desdobramentos do Coronavírus e façam a sua parte. A Câmara de Vereadores conta com a compreensão e colaboração de toda a população e dos agentes públicos para superarmos esse momento tão delicado” disse o presidente Augusto Maia.

Ainda de acordo com o comunicado, todos os serviços internos estão mantidos e o atendimento à população será possível através do telefone 3731-1397 ou pelo e-mail camarascc@camarasantacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores