22
dezembro

Câmara aprova doação de terreno para ASCAP


Câmara aprova doação de terreno para ASCAP

 

IMG_8539

Fotos: Janielson Santos.

 

Com as ausências dos vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Galego de Mourinha (PTB), Vânio Vieira (PSDB) e Helinho Aragão (PTB), a Câmara de Vereadores realizou, nessa terça-feira (22), a 20ª Sessão Extraordinária desse segundo semestre, para análise e votação de projetos de lei.

 

Na oportunidade, foi aprovado, entre outros projetos, o de nº 22/2015 de autoria do Poder Executivo em que autoriza a concessão de direito real de uso à Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP).

 

O terreno servirá para construção da sede própria da entidade, que tem 24 anos de funcionamento.

 

O projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes.

 

José Gomes Filho, ‘o menininho’, presidente da Associação, falou ao blog sobre a conquista.

 

“Recebemos como um grande presente. Conquista de toda a ASCAP desde sua fundação. Cada presidente que passou reivindicou por isso. Agora temos mais outra missão de fazer a sede da nossa associação que, tanto tem colaborado para o engrandecimento da parte comercial e industrial de nossa cidade”, falou.

 

A associação tem por objetivo representar os interesses dos empresários locais e contribuir com a prestação de serviços e parcerias, trazendo informações e conhecimento para o desenvolvimento da região.

 

IMG_8534

 

Além do presidente, também acompanharam a votação Jones Silva (Gerente) Wanderson Rodrigo (Diretor Financeiro), Josivan Ramos (Diretor Administrativo) e Fátima Nascimento (Presidente do Conselho Superior Deliberativo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores