10
dezembro

Câmara: Apresentado projeto que pode reajustar salários de secretários municipais em Santa Cruz do Capibaribe


 

 

Os vereadores da base do governo apresentaram um projeto de lei que trata dos subsídios de secretários municipais em Santa Cruz do Capibaribe. O início de tramitação do projeto consta na pauta da última sessão ordinária, realizada na quinta-feira (07).

Os salários dos secretários municipais permaneceram sem aumento no início deste ano, por decisão da justiça, a partir de uma ação pública promovida pelo advogado André Tadeu, que apontou erros nos procedimentos adotados pela legislatura anterior, quando os valores dos subsídios foram aprovados.

Desta vez, o governo pretende emplacar o aumento para o período de 2018 a 2020, através do novo projeto apresentado pelos vereadores da base.

 

 

Câmara não forneceu teor do projeto

 

 

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe não forneceu o teor do projeto que pretende aumentar os subsídios dos secretários.

Na quinta-feira (07) o Blog solicitou cópia do projeto a assessoria de comunicação da casa, ainda durante o andamento da sessão em que o projeto foi apresentado. Por telefone, a assessora informou que o projeto estaria na sala de secretaria e disse que a pessoa responsável pelo acesso não estaria na câmara.

No dia seguinte, na sexta-feira (08), entramos novamente em contato e foi afirmado que deveríamos nos dirigir a um servidor da secretaria. Fizemos a solicitação por telefone, em dois horários diferentes ao servidor, que afirmou estar em uma reunião na prefeitura, pedindo que retornássemos a ligação posteriormente.

Tentamos retornar a ligação no tempo combinado e o celular do servidor acusava como desligado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores